PUBLICIDADE
Topo

Tadeu Schmidt explica forma inusitada de contar para a família sobre o BBB

Tadeu Schmidt e a filha mais velha, Valentina - Instagram/Reprodução
Tadeu Schmidt e a filha mais velha, Valentina Imagem: Instagram/Reprodução

Colaboração de Splash, em São Paulo

16/01/2022 10h03Atualizada em 16/01/2022 10h03

Tadeu Schmidt está a um dia de encarar um dos maiores desafios de sua carreira, apresentar o "Big Brother Brasil". Escolhido para comandar o reality após a saída de Tiago Leifert da TV Globo, ele contou de forma inusitada sobre o novo cargo para as filhas.

"Sou muito bom de guardar segredo! E vou confessar uma coisa: escondi das minhas filhas, durante alguns dias, que eu iria para o 'BBB'. Só a minha mulher sabia. Depois, pensei: 'Valentina e Laura, de 19 e 17 anos, também sabem guardar segredo'", disse ao jornal O Globo.

"Então, antes de a notícia vir a público, reuni as duas num almoço e disse: 'Tenho uma coisa para contar para vocês.' E coloquei a música do Paulo Ricardo ('Vida real', tema do 'BBB'). Quando começou a tocar, elas gritaram, vibraram, choraram."

Preparado para a nova rotina

Tadeu Schmidt revelou que sabe que essa será uma mudança radical na sua rotina, principalmente em questão de horários. "No 'Fantástico', eu trabalhava todo domingo [...] Agora, vai ser uma experiência totalmente diferente. Eu vou passar 90 e poucos dias ali, entre janeiro e abril."

"Não vou ter um dia de folga, e estou achando isso o máximo. Nem dia, nem hora de folga, porque enquanto eu estiver acordado vou querer estar ligado em tudo o que estiver rolando na casa", disse o novo apresentador do "BBB".

Vai ter textão!

O jornalista contou ao jornal O Globo que está decidido a manter a tradição dos discursos de eliminação do "Big Brother Brasil". "Não dá para simplesmente chegar ali no ao vivo e falar: 'Gente, a votação está encerrada'".

"Tem que ter uma preparação, lembrar alguma coisa da trajetória das pessoas que estão no paredão, algo do jogo que as levou até ali, fazer um suspense. Então, vai ter textão, sim", explicou Tadeu Schmidt, animado.