PUBLICIDADE
Topo

Mãe de confinada do BBB 22 diz que TV da Eslovênia quer entrevistar família

BBB 22: Eslovênia foi o quinta participante anunciada - Reprodução/Instagram
BBB 22: Eslovênia foi o quinta participante anunciada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/01/2022 07h49

O "BBB 22" ainda nem começou, mas Eslovênia — participante do reality, e não o país do leste europeu — já é uma das favoritas do grupo pipoca conforme a parcial da enquete do UOL. Para Dona Kilma, mãe da confinada, a repercussão no nome da filha foi uma surpresa.

"Uma TV da Eslovênia está querendo marcar uma entrevista comigo e o pai dela", contou ao Gshow. "Nunca pensei que o nome Eslovênia ia ter tanto impacto assim... Pensei que o pessoal ia ter dificuldade em chamar por ela."

"Deu sucesso e isso é muito bonito e muito importante", acrescentou Dona Kilma, que não deixou o nome da filha ser Bósnia-Herzegovina, um desejo do pai. "Eu que me atrevi e disse assim: 'Não! Bósnia, não'. O pai dela disse: 'Eslovênia tá bom?' e disse: 'pronto, Eslovênia tá bom'".

De anteontem para hoje, Eslovênia se tornou a segunda participante pipoca do "BBB 22" que mais ganhou seguidores no Instagram. Antes mesmo da estreia do reality show na TV Globo, que acontece amanhã, a modelo já soma quase 900 mil seguidores.