PUBLICIDADE
Topo

Primeira cancelada do BBB 22? 'Fora Naiara Azevedo' vira assunto nas redes

De Splash, em São Paulo

16/01/2022 13h56

Em meio à polêmica envolvendo a sertaneja Marília Mendonça, Naiara Azevedo parece ser a primeira cancelada do BBB 22. A hashtag 'Fora Naiara Azevedo' se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter hoje, um dia antes da estreia oficial do reality da TV Globo.

Fãs do programa já compartilham a hashtag e criticam a postura da cantora e compositora paranaense, que foi acusada por João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, de tentar se promover através da imagem da rainha da sofrência, que morreu após um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado.

Entenda a situação

Ontem, João Gustavo fez uma série de publicações em seu Twitter acusando a cantora confinada de estar se aproveitando da imagem de sua irmã. Nas redes, o cantor disse que Naiara "nunca enganou ninguém", e afirmou que fará de tudo para eliminar a artista do programa.

Ele acusa Naiara de "usar a mídia de forma estratégica para forçar o lançamento" de uma canção que foi feita em parceria com Mendonça.

Em seguida, a família de Marília emitiu um comunicado reiterando as falas de João:

O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília.

A equipe de Naiara Azevedo enviou uma nota a Splash, justificando a decisão do lançamento da música:

"No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data", afirma a nota. "Aproveitando a gravação de seu projeto 'Naiara Azevedo Baseado em Fatos Reais', que aconteceu em 19 de dezembro, Naiara optou por regravar a canção como uma forma carinhosa de homenagear a cantora e, inserindo imagens do videoclipe no telão de seu novo DVD."