Topo

Lauana Prado reage à comparação com Naiara Azevedo: 'Não suporto Bolsonaro'

Lauana Prado rebateu comparações entre ela e Naiara Azevedo - Reprodução: Instagram
Lauana Prado rebateu comparações entre ela e Naiara Azevedo Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, em Alagoas

16/01/2022 12h33

A cantora Lauana Prado rebateu em seu perfil no Twitter algumas pessoas que estavam comparando-a com Naiara Azevedo, que recentemente foi confirmada no elenco do "BBB 22" e se tornou alvo de polêmica após ser detonada pelo irmão de Marília Mendonça, João Gustavo.

Inicialmente, Lauana respondeu uma seguidora que lhe pediu "perdão" pelas vezes em que confundiu a artista com Azevedo. "Está perdoado", declarou Prado.

Em seguida, ela rebateu um internauta que afirmou enxergá-la como uma "dublê" de Naiara, pois ambas "são iguais". Em sua resposta, ela disse não ter "nada contra" Azevedo, mas frisou que há, sim, diferenças artísticas entre as duas.

"Não tenho nada contra ela, mas não somos 'tudo igual', não, meu bem! Experimenta ouvir alguma coisa minha que você vai notar muita diferença. Beijos", escreveu.

Posteriormente, Lauana Prado compartilhou a publicação de um fã que pediu para pararem essas comparações, pois ela "não é a favor"do presidente Jair Bolsonaro (PL), assertiva que foi corroborada pela artista, que destacou sua vontade de ver o atual mandatário longe do Palácio do Planalto.

"Só para começar: eu realmente não suporto o Bozo. Não vejo a hora dele cair, inclusive", postou, acompanhada por um "tweet de utilidade pública para quem ainda tem dúvida" de seu posicionamento contra o atual governo.

Lauana Prado também deixou claro que não tem interesse em participar do "Big Brother Brasil", após a sugestão de um seguidor para que Boninho a coloque no lugar de Naiara. "Passo esse convite, obrigada", disse.

Por fim, a artista demonstrou indignação ao ser acusada de "usar a briga da família da Marília com a Naiara para ganhar like". "Oi? Me poupe, se poupe, nos poupe. Nunca precisei de nada disso para fazer meu trabalho. É cada uma que a gente tem que ler por aqui", rebateu.

A menção ao presidente Jair Bolsonaro deve-se ao fato de Naiara Azevedo ser constantemente acusada de apoiar o mandatário, por ter participado de uma reunião com o político em janeiro de 2021. Na ocasião, a assessoria da artista disse que o encontro teria sido para conversar sobre as dificuldades do setor de entretenimento em meio à pandemia de covid-19.

Entenda a polêmica entre Naiara e o irmão de Marília

Ontem, João Gustavo criticou Naiara Azevedo após a sertaneja declarar em entrevista que tem uma música em parceria com Marília Mendonça programada para ser lançada nos próximos dias. Nas redes, o cantor disse que Naiara "nunca enganou ninguém" e afirmou que fará de tudo para eliminar a artista do confinamento, pois ela tentará se promover "em cima" da imagem da rainha da sofrência.

Posteriormente, a família de Marília Mendonça emitiu um comunicado em que acusa Azevedo de "usar a mídia de forma estratégica" para forçar o lançamento de uma música produzida e gravada em uma parceria entre as cantoras.

A relação das duas, enquanto Marília Mendonça estava viva, era distante até com dificuldades para tocar projetos em conjunto. As atitudes da cantora após a tragédia também teriam causado a irritação da família.

Em nota enviada à Splash, a assessoria de imprensa de Naiara Azevedo disse que sempre manteve uma relação de "respeito" com Marília, e justificou o atraso na divulgação da música a demora da gravadora em liberar a autorização.