Topo

'Está forçando um lançamento', diz família de Marília sobre Naiara Azevedo

Família de Marília Mendonça criticou Naiara Azevedo em comunicado após cantora ser confirmada no "BBB 22" - Reprodução
Família de Marília Mendonça criticou Naiara Azevedo em comunicado após cantora ser confirmada no "BBB 22" Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 21h30Atualizada em 16/01/2022 18h15

A família de Marília Mendonça decidiu se pronunciar após as críticas feitas pelo irmão da cantora, João Gustavo, após Naiara Azevedo ser confirmada como participante do "BBB 22".

Segundo o comunicado divulgado pela equipe da artista que morreu em decorrência de um acidente aéreo durante o mês de novembro de 2021, Naiara "usa a mídia de forma estratégica" para forçar o lançamento de uma música produzida e gravada em uma parceria entre as cantoras.

O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília.
diz um trecho do comunicado

A família também destacou que enfrenta "este tipo de coisa" diariamente e reforçou que ainda enfrenta a perda da convivência com Marília, o que vai além da presença de uma artista.

Confira o comunicado na íntegra:

Sobre o assunto envolvendo João Gustavo e Naiara Azevedo a família da cantora resolveu se pronunciar: estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas têm o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. Nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, lidamos com este tipo de coisa diariamente. Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça.

Irmão de Marília torce contra Naiara Azevedo

João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, comentou a participação de Naiara Azevedo no "BBB 22", e detonou a sertaneja ao afirmar que ela entrou no reality para se promover e tentar ganhar a atração "em cima" da Rainha da Sofrência, que morreu aos 26 anos.

Por meio de seu perfil no Twitter, plataforma em que é seguido por Maraisa e Gustavo Mioto, entre outros, João Gustavo detonou Naiara. "Parabéns, você nunca enganou ninguém", escreveu.

Em outra postagem, o cantor afirmou que não vai permitir que uma pessoa use o nome de Marília Mendonça para ganhar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A relação das duas, enquanto Marília Mendonça estava viva, era distante até com dificuldades para tocar projetos em conjunto. As atitudes da cantora após a tragédia também teriam causado a irritação da família.

A equipe de Naiara Azevedo também se posicionou e, inclusive, revelou a possibilidade de desistir do lançamento da música se isso for um problema para a família de Marília.

BBB 22: Quem é o favorito para vencer a edição do reality show?

Resultado parcial

Total de 11942 votos
13,89%
Reprodução/Instagram
2,49%
Reprodução/Instagram
0,97%
Divulgação
8,54%
Roberto Filho/Brazil News
0,96%
Silvestre Mendes/Gshow
6,33%
Reprodução/Instagram
3,61%
Reprodução/Instagram
2,30%
Reprodução/Instagram
1,57%
Reprodução/Instagram
7,51%
Reprodução/Instagram
0,69%
Reprodução/Instagram
0,33%
Reprodução/Globoplay
0,80%
Reprodução/Instagram
3,99%
Fab?icio Costa / UOL
1,75%
Thaís Meinicke/Gshow
1,98%
Wander Roberto/COB
4,91%
Transmissão Youtube
3,36%
Juliana Hippert/Gshow
14,39%
Reinaldo Canato/UOL
19,64%
Reprodução/Instagram
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto