PUBLICIDADE
Topo

BBB 22: O que levou irmão de Marília Mendonça a atacar Naiara Azevedo?

De Splash, em São Paulo

15/01/2022 16h27Atualizada em 16/01/2022 16h41

O "BBB 22" não começou e a primeira confusão está na mesa. João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, resolveu atacar Naiara Azevedo. O motivo foi uma entrevista da cantora para o jornal Extra em que falava sobre um lançamento com a Rainha da Sofrência, que morreu em um acidente aéreo.

Mas afinal, o que aconteceu? Splash apurou e conta.

O que tem incomodado João e também a família de Marília Mendonça é essa imagem de que as duas seriam amigas. Segundo consta, elas nunca foram próximas.

BBB 22: Veja todos os participantes do reality da Globo

Esse incômodo não é apenas relacionado a esse lançamento que aconteceria durante o "BBB 22". A mágoa dos familiares de Marília é antiga. Essa só seria a gota d'água.

Naiara foi levada ao "Domingão com Huck" como se fosse amiga de Marília. Ela esteve ao lado de outros cantores para homenagear a sertaneja dias depois de sua morte.

A relação das duas, enquanto Marília estava viva, era distante até com dificuldades para tocar projetos em conjunto.

Os fãs de Marília levantaram que a música em parceria é antiga e estava engavetada e Naiara usou isso como marketing. A família de Mendonça só soube da canção após a entrevista, o que incomodou ainda mais.

Splash entrou em contato com a assessoria de Naiara Azevedo, mas não obteve retorno.

A família de Marília Mendonça decidiu se pronunciar. Segundo o comunicado divulgado pela equipe da artista que morreu em decorrência de um acidente aéreo durante o mês de novembro de 2021, Naiara "usa a mídia de forma estratégica" para forçar o lançamento de uma música produzida e gravada em uma parceria entre as cantoras.