Topo

Luiza volta ao Instagram após morte de Maurílio: 'Recomeçando'

Luiza voltou ao Instagram após a morte de Maurílio - Reprodução/Instagram
Luiza voltou ao Instagram após a morte de Maurílio Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

11/01/2022 12h14Atualizada em 11/01/2022 12h20

Luiza voltou ao Instagram após a morte do parceiro Maurílio. O cantor morreu em 29 de dezembro, aos 28 anos, em decorrência do agravamento do quadro de tromboembolismo pulmonar.

A primeira voz da dupla publicou uma foto na praia. "Voltando aos poucos pra essa rede social tão esquecida por mim! Tô na Bahia com a minha família, que mora aqui, e tô recomeçando, ressignificando, e tentando rir o máximo", escreveu Luiza.

"Aproveitando pra agradecer o carinho que vocês tiveram comigo, e agora 'vamo' pra cima? 2022, seja gentil meu 'fi', pelo amor de Deus [risos]", continuou.

Por fim, a cantora brincou: "E aí fotos de uma gostosa que achei aqui na praia, e pedi pra fotografar ela. Tô zoando? sobre a parte do gostosa não", concluiu,

Maurílio estava internado em Goiânia desde a madrugada de 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal durante gravação de um DVD.

Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e chegou até mesmo a ser transferido de hospital, cinco dias após a internação, mas teve piora significativa no quadro.

Cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luíza, morre aos 28 anos em Goiânia