Influencer fez detox da web após ter depressão e compulsão alimentar

Ingrid Ohara, 27, fez um desabafo sobre uma fase difícil que enfrentou, quando teve depressão e compulsão alimentar.
O que aconteceu
A jovem paraense, que começou na internet há 10 anos fazendo pegadinhas na rua, enfrentou, nos últimos dois anos, a depressão, compulsão alimentar e distúrbio de imagem.
Em entrevista ao gshow, a influenciadora contou que o quadro veio após sua participação no reality show "A Fazenda 14" (Record), em 2022.
Na época, ela perdeu cinco quilos por não conseguir comer, o que a incentivou a fazer um detox das redes sociais para se recuperar.
Reality show: "Senti que tinha falhado no meu trabalho, pois saí cedo. Não nasci para reality. Nasci para criar conteúdo, atuar. Pensava: 'O que vão pensar lá fora? ' Eu não me joguei de verdade".
O quadro piorou e ela acabou ganhando 10 quilos em um mês, por causa da compulsão alimentar.
Ingrid Ohara decidiu mudar tudo em sua vida e passou a ter a consultoria de um coach, André - que a fez um plano para ela emagrecer -, e de sua nova empresária, a americana Morgan.
Além disso, Ingrid foi para um spa, em São Paulo, que tem pacotes de R$ 15 mil a 30 mil, para aprender mais sobre alimentação e fazer um detox das redes sociais.
No começo de 2024, ela ficou 3 semanas no local.
Ensinamentos: "Quando estou de TPM ou estressada, por exemplo, eu corro para espairecer. Se fosse antes, iria comer por causa da compulsão alimentar. A corrida me ajuda a ficar chapada de endorfina e dopamina".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.