Conteúdo publicado há 30 dias

Maiara dedica música a si mesma e se sente sex symbol: 'Vida tá ótima'

Maiara e Maraisa se apresentaram com o "Maiara e Maraisa In Concert" em São Paulo, no Espaço Unimed, neste sábado (20).

O show ficou marcado por um momento fofo entre as irmãs. Maiara beijou a barriga de Maraisa e levantou suspeitas sobre uma possível gravidez — o que era muito improvável, já que a cantora segurava uma taça de vinho.

Nos bastidores da apresentação, Maraisa disse a Splash que tem planos de casamento e "filhos" para esse ano. "Tenho planos de gravações de DVDs, tenho muito planos que se Deus quiser vão acontecer todos esse ano". A artista está noiva do empresário Fernando Mocó, que estava na plateia.

Já Maiara, que tem chamado atenção pela perda de peso nas últimas semanas (foram 23 kg) disse que continua se sentindo "uma sex symbol", como afirmou no CarnaUOL, em janeiro. "Tô muito bem, tô muito feliz. Acho que o que importa é isso, cada um estar feliz consigo mesmo. Tô feliz com meu corpo, com minha mente, com meu espírito. [Tô feliz] 360 graus. Minha vida particular tá ótima, então é isso que importa, é ser feliz".

No show, Maiara dedicou a música "Você se Transformou" a si mesma. Ela disse já ter cantado a canção para muitos amores, mas que agora queria dedicar para ela, no que ela classificou como um ato de amor-próprio.

A apresentação In Concert é marcada por uma orquestra formada só por mulheres. "Desde o nosso DVD Ao Vivo em Portugal, que a gente gravou em Lisboa, já veio com esse conceito de a gente gravar orquestrado com mulheres, porque nós somos uma dupla feminina e nada mais justo do que colocarmos mais mulheres no palco, junto com a gente", diz Maiara.

Desde a época que a gente fazia 'As Patroas' com a Marília, todo mundo sabe da importância desse trabalho... As meninas [da Orquestra] vieram pra complementar. Tão mandando em tudo. É muito bom ter mulheres no palco.
Maraisa

Deixe seu comentário

Só para assinantes