Lucas Pasin

Lucas Pasin

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Exclusivo
Reportagem

Ana Castela desabafa sobre fama: 'Era para eu ter desistido há muito tempo'

Ana Castela, 20, é considerada a atual rainha do sertanejo graças a ascensão meteórica no gênero mais popular do Brasil nos últimos três anos. A boiadeira, no entanto, ainda está em processo de entendimento do preço da fama.

O que ela disse

- Em conversa com a coluna no Navio Maiara e Maraisa, Ana Castela abriu o coração para dizer que ainda não está acostumada com a vida de famosa. No entanto, ela se diz orgulhosa de ver como tem lidado bem com as adversidades.

Não [tô acostumada]. Tô a mesma coisa. Choro quando tenho que chorar, eu volto e paro com a terapia. Só que assim, eu tenho uma cabeça, isso Deus me deu mesmo, muito forte. Acho que Deus me quis nesse mundo, porque as pessoas são muito ruins e era para eu ter desistido há muito tempo. Se tivesse desistido, eu não estaria aqui onde estou hoje. É Deus, família e a cabeça muito forte para estar aqui. A gente aprende a lidar com certas coisas.
Ana Castela

Mesmo com os obstáculos do ônus da fama, ela vibra em poder alcançar um grande público e empoderar mulheres, além de ter conquistado o carinho de um público que nem esperava: as crianças. "É tão legal ver tanta criança do lado da gente. Quando comecei, eu nunca na vida achei que a criança ia ser o meu público. É legal ver que a criança, a mãe e o pai gosta da gente. Eu tenho tudo que eu queria já".

A experiência em alto mar na festa de Maiara e Maraisa também foi aquecimento para a boiadeira ter noção de como poderá fazer o seu evento. Ela terá o seu primeiro navio em janeiro de 2025 e já adiantou que espera ter a embarcação toda trabalhada na cor rosa.

Já é um aquecimento. Eu já pedi o navio rosa, porque eu adoro rosa e tem que deixar a cara da gente. Sabe aquele meu cavalo brega, aquele lá que faz o da Beyoncé? Eu amo ele e estamos pensando em fazer uma miniatura dele para deixar na entrada. Isso são ideias. Não que vai dar certo. Tem um tempão ainda e a gente espera que dê certo. A gente quer deixar realmente a minha cara esse navio e espero com o meu coração que deixem a minha cara.
Ana Castela

Ana Castela faz desabafo surpreendente no Navio Maiara e Maraisa
Ana Castela faz desabafo surpreendente no Navio Maiara e Maraisa Imagem: Lucas Ramos / Brazil News

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes