Topo

Gusttavo Lima retoma treino após testar positivo para a covid-19

Cantor Gusttavo Lima em turnê de "Buteco" no Rio de Janeiro. - Roberto Filho/Brazil News.
Cantor Gusttavo Lima em turnê de "Buteco" no Rio de Janeiro. Imagem: Roberto Filho/Brazil News.

Colaboração para Splash, de São Paulo

10/01/2022 15h55Atualizada em 11/01/2022 07h16

No início do mês, Gusttavo Lima testou positivo para a covid-19. Agora, poucos dias depois do diagnóstico, o cantor sertanejo comentou que retornou à sua rotina de treinos. Inclusive, além de voltar a treinar, o famoso até compartilhou "cliques" do momento em seu Instagram.

Na academia de sua residência, Lima mostrou sua malhação diária. Com bermuda e boné, a estrela da música escreveu: "de volta, bebê" - fazendo alusão ao seu retorno às atividades físicas.

Devido à contaminação pela covid-10, Gusttavo Lima teve que cancelar eventos e adiá-los para a data mais adequada. Assim como o artista, outros famosos tiveram que tomar a mesma decisão, como Gloria Groove e Diogo Nogueira, que teve em sua banda vários integrantes contaminados.

Gusttavo Lima - Delson Silva/AgNews. - Delson Silva/AgNews.
Cantor Gusttavo Lima.
Imagem: Delson Silva/AgNews.

Assim que seu diagnóstico foi divulgado, a esposa e mãe dos seus filhos, Andressa Suíta, confirmou que o cantor estava com a doença, mas não tinha sintomas graves. Com o retorno aos treinos periódicos, o famoso prova que realmente não teve complicações ou problemas em decorrência do novo coronavírus.

Apesar de estarem juntos, apenas Gusttavo Lima testou positivo para a Covid-19. Como informou Andressa, "Por aqui estamos bem. Só papai segue em isolamento, sem sintomas graves". Dentre as celebridades que foram contaminadas pelo vírus recentemente, a maioria reitera que está com sintomas leves, o que reforça a eficácia da vacina - a qual previa que não haveria mais casos graves ou mortes pela doença.