Topo

Veja quem está sendo cotado para participar do 'BBB 22'

De Splash, em São Paulo

22/11/2021 10h00Atualizada em 02/01/2022 16h38

O "BBB 22" (TV Globo) estreia só no dia 17 de janeiro, mas os espectadores já estão curiosos para saber quais famosos estarão no camarote do reality. A divisão entre celebridades e anônimos fez sucesso nas duas últimas edições e já está confirmada para a próxima temporada.

Ainda é cedo para a Globo revelar a lista de participantes — geralmente, esse anúncio só é feito a uma semana da estreia do programa. No entanto, alguns nomes já são cotados para estarem no "BBB 22".

Splash reuniu uma lista de todos os famosos — ou subcelebridades — que podem estar no camarote mais vigiado do Brasil. Confira:

Aline Campos

Aline Campos, ex-Riscado, é um dos nomes cotados para o "BBB 22" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aline Campos, ex-Riscado, é um dos nomes cotados para o "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz e bailarina tem sido apontada como uma das integrantes do camarote do "BBB 22". Aline, que ficou conhecida pelo sobrenome Riscado, anunciou recentemente a mudança de sobrenome artístico. O "Riscado" vinha do ex-marido, Rodrigo Riscado, de quem ela se separou em 2015.

Aline também encerrou a parceria com a marca de cerveja Itaipava após oito anos sendo garota propaganda. O motivo, segundo a atriz, é o período de transformação que está vivendo em sua vida.

Alvaro

O influenciador Álvaro também pode estar no "BBB 22" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O influenciador Álvaro também pode estar no "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

O influenciador e youtuber Alvaro Xaro está sendo cotado para o principal reality show da Globo desde 2020, primeira edição com camarote. A entrada do alagoano com mais de 7 milhões de seguidores pode acontecer finalmente no "BBB 22".

Nas redes sociais, Alvaro protagoniza momentos engraçados, muitas vezes ao lado de outros influenciadores famosos como Gkay e Carlinhos Maia.

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar
Imagem: Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar é um dos nomes mais cogitados para o time de famosos do "BBB 22". O ator iniciou a carreira em 2011 com um personagem de destaque em "Rebelde" (RecordTV) e já atuou em diversas novelas da TV Globo. Nos últimos tempos, tem chamado atenção também pelo seu relacionamento de idas e vindas com a influenciadora Mayra Cardi, que também é ex-BBB.

Di Ferrero

Di Ferrero participa do programa 'Sai da Caixa', com Tiago Abravanel - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Di Ferrero também está negociando para o "BBB 22"
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Di Ferrero é outro nome levantado nas especulações de integrantes do camarote do "BBB 22". O ex-vocalista do NX Zero segue carreira solo desde 2018 e já tem alguma experiência em competição na TV: ele foi o campeão do "Show dos Famosos" em 2019.

Douglas Souza

Douglas Souza - Gaspar Nóbrega/COB - Gaspar Nóbrega/COB
Douglas Souza
Imagem: Gaspar Nóbrega/COB

O jogador de vôlei Douglas Souza começou a ser cogitado para o "BBB 22" devido ao sucesso que fez na internet durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.

As suspeitas de que ele pode estar na casa mais vigiada do Brasil aumentaram depois de ele encerrar o contrato com o Vibo Valentina, time da Itália, após apenas três meses na Europa.

Ellen Roche

Ellen Roche - Roberto Filho/Brazil News - Roberto Filho/Brazil News
Ellen Roche é outro nome cotado para o "BBB 22"
Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Seguindo a experiência de outra atriz global que apostou no reality — Carla Diaz —, Ellen Roche também pode estar no "BBB 22". A artista já teve a experiência de ficar confinada quando participou da "Casa dos Artistas 2" (SBT) e ficou em segundo lugar, arrematando R$ 100 mil.

Ellen esteve em várias novelas da Globo, entre as mais recentes "Haja Coração" (2016) e "O Outro Lado do Paraíso" (2017). Também atuou como a Dona Capitu no remake da "Escolinha do Professor Raimundo".

Flávia Saraiva

Flávia Saraiva na final da trave das Olimpíadas de Tóquio - Ricardo Bufolin/CBG - Ricardo Bufolin/CBG
Flávia Saraiva na final da trave das Olimpíadas de Tóquio
Imagem: Ricardo Bufolin/CBG

A ginasta de 22 anos também é cotada para o "Big Brother Brasil 22". Flávia é medalhista pan-americana e já conquistou medalha de ouro no solo em três edições da Copa do Mundo de Ginástica Artística. Não seria a primeira vez que um ginasta entra na casa mais vigiada do Brasil: Petrix Barbosa fez parte do elenco do "BBB 20".

Gustavo Tubarão

O influenciador Gustavo Tubarão também pode estar no "BBB 22" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O influenciador Gustavo Tubarão também pode estar no "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro influenciador cujo nome também tem sido ventilado para ser do camarote é Gustavo Tubarão. Com uma estética de "agroboy", o influenciador seguido por mais de 5 milhões de pessoas no Instagram se tornou mais famoso nas redes sociais durante a pandemia ao mostrar um pouco da vida na interior, além de interações inusitadas com sua avó.

Ícaro Silva

O ator Ícaro Silva - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
O ator Ícaro Silva foi apontado como parte do elenco do "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

Outro nome apontado para o "BBB 22" é o do ator Ícaro Silva, atualmente no elenco de "Verdades Secretas 2". Segundo os boatos, ele já teria realizado exames para entrar no reality. Boninho, no entanto, negou que a lista vazada com o nome do ator seja verdadeira.

Ícaro ganhou repercussão ao atuar em Malhação (2004-2007) e esteve em diversas produções da TV Globo desde então. Também estrelou "Coisa Mais Linda" (Netflix), dando vida ao personagem Capitão.

Jonathan Azevedo

Jonathan Azevedo mostra casa no Vidigal - Reprodução / GNT - Reprodução / GNT
Jonathan Azevedo mostra casa no Vidigal
Imagem: Reprodução / GNT

Jonathan Azevedo também é cogitado para o "Big Brother Brasil 22". O ator, que conquistou o Brasil com o personagem Sabiá em "A Força do Querer" (TV Globo), atualmente vive o policial Eurípedes em "Verdades Secretas 2" (Globoplay).

Lexa

Lexa comemora Dia Internacional da Mulher com foto no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lexa também foi apontada como parte do camarote do "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora Lexa é outro dos possíveis nomes que formarão o camarote do "BBB 22". A dona dos hits "Provocar", "Quebrar seu Coração" e "Só Depois do Carnaval", no entanto, já negou a participação e disse que será apenas telespectadora do reality.

MC Carol

MC Carol - Divulgação - Divulgação
MC Carol pode estar no "BBB 22"
Imagem: Divulgação

MC Carol também é uma aposta como parte do camarote do "Big Brother Brasil 22". Os boatos são de que a cantora também foi cotada para a "A Fazenda", mas preferiu o reality da Globo.

Carol é conhecida pelos hits "Meu Namorado é Mó Otário", "100% Feminista" e "Delação Premiada".

Naiara Azevedo

Naiara Azevedo é um dos nomes mais cotados para o "BBB 22" - Reinaldo Canato/UOL - Reinaldo Canato/UOL
Naiara Azevedo é um dos nomes mais cotados para o "BBB 22"
Imagem: Reinaldo Canato/UOL

A sertaneja Naiara Azevedo é uma das mais cotadas para o "BBB 22". Com uma carreira de sucesso desde a música "50 reais", a apresentadora do "Pé na Bota", programa de Splash, é também a dona dos hits "Pegada que Desgrama" e "Ex do Seu Atual". Ficou solteira recentemente, após terminar o casamento com o empresário Rafael Cabral. Os dois estavam juntos há 9 anos.

A cantora, por enquanto, negou que vá participar do reality.

Rodrigo Simas

Rodrigo Simas, cotado para o "BBB 22", esteve na "Super Dança dos Famosos" (TV Globo) este ano - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Rodrigo Simas, cotado para o "BBB 22", esteve na "Super Dança dos Famosos" (TV Globo) este ano
Imagem: Reprodução/Globoplay

Rodrigo Simas é outro ator que pode estar no "BBB 22". Suas atuações mais recentes em novelas da Globo foram em "Órfãos da Terra" (2019) e "Salve-se Quem Puder" (2021).

Ele também tem alguma experiência com competições na TV: o artista foi campeão da "Dança dos Famosos" em 2012 e vice-campeão da "Super Dança" este ano.

Virginia Fonseca

Virgínia Fonseca - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca já disse que iria para o "BBB 22"
Imagem: Reprodução/Instagram

Outra influenciadora que pode estar no "BBB 22" é Virgínia Fonseca. Com quase 30 milhões de seguidores no Instagram, expor a vida pessoal não é um problema para a youtuber casada com o cantor Zé Felipe e nora de Leonardo. Ela, inclusive, já deixou bem claro seu desejo de estar na casa mais vigiada do Brasil.