Topo

Boninho debocha de suposta lista de participantes do 'BBB 22'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/11/2021 09h42Atualizada em 13/11/2021 11h37

Lexa, Rodrigo Simas, MC Carol e Negra Li? Circulando pela internet desde ontem, uma lista de supostos nomes para o camarote do "BBB 22" chamou a atenção de Boninho, diretor do reality show, que respondeu com ironia sobre o assunto.

"Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o 'BBB 22', e aí publicaram que eles vão aparecer", começou Boninho nos Stories do Instagram.

"Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, ou alguém inventou. Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no Big Brother Brasil. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando", ironizou Boninho.

Citada na lista de supostos participantes do "BBB 22", Lexa negou que ficará confinada no programa. Em uma publicação no Twitter, a artista escreveu:

"Amores, vocês sabem que amo 'BBB', mas como telespectadora! Já tenho agenda de carnaval, shows marcados, trio, sou rainha de bateria da Tijuca, campanhas... Obrigada pelo carinho de vocês. Amo cantar lá, inclusive já fiz show, e seguirei assistindo e comentando tudo", publicou.

Novidades do 'BBB 22' divulgadas até agora

O "BBB 22" ganhou data de estreia: 17 de janeiro. A TV Globo confirmou que a edição manterá a divisão entre famosos e anônimos nos grupos "pipoca" e "camarote". Além disso, Tadeu Schmidt assume a cadeira de apresentador do reality, após a saída de Tiago Leifert.

Agora, antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a comemoração ainda mais turbinada. Já o público vai curtir o cinema do líder de uma forma diferente.

No "BBB 22", será possível assistir ao mesmo conteúdo que os participantes no programa, mas em sua própria casa. O filme exibido para os brothers será transmitido na "sessão cinema do líder", nas noites de terças-feiras na TV Globo.