Topo

Aline Campos, ex-Riscado, não será mais garota-propaganda de cerveja

Aline Campos abandonou o sobrenome "Riscado" e anunciou uma série de transformações em sua vida - Reprodução/Instagram
Aline Campos abandonou o sobrenome 'Riscado' e anunciou uma série de transformações em sua vida Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

26/10/2021 15h21

Aline Campos, novo nome artístico de Aline Riscado, anunciou hoje o fim de sua parceria com a marca de cervejar Itaipava, após oito anos:

"Como disse recentemente na mudança do meu nome artístico, vivo hoje o momento de maior transformação da minha vida! Na área profissional, tudo está fluindo de acordo com os novos planos divinos para esse meu novo ciclo", explica a atriz.

Sou muito grata à Itaipava por essa parceria duradoura e de tanto sucesso! Acredito que é preciso abrir mão e desapegar do antigo para novo chegar, então, me despeço da marca como a Verão, para que um novo ciclo se inicie com muita potência e frescor!

Além da mudança no nome e na carreira, Aline também adotou um novo visual, agora com cabelos curtos. Ao UOL, ela explicou que a mudança faz parte de seu "processo de vivências de autoconhecimento e espiritualidade".

O sobrenome artístico vinha do ex-marido, Rodrigo Riscado, de quem Aline se separou em 2015. Os dois mantêm uma relação amigável — Rodrigo, inclusive, era empresário dela até pouco tempo atrás.