Topo

Djonga e Brown analisam a luta no início de carreira em 'Mano a Mano'

Mano Brown conversa com Djonga no podcast "Mano a Mano" - Jef Delgado / Spotify
Mano Brown conversa com Djonga no podcast "Mano a Mano" Imagem: Jef Delgado / Spotify

De Splash, em São Paulo

20/10/2021 15h03

Mano Brown conversa com o rapper Djonga no episódio desta semana do podcast Original Spotify "Mano a Mano". Eles compartilham suas paixões pela música, pelo futebol e por suas famílias em um encontro de gerações. O papo vai ao ar amanhã (21) e pode ser ouvido aqui.

"Teve uma época que eu não conseguia estar com ninguém da minha família, em que eu só conseguia pensar em fazer o 'bagulho' virar", diz Djonga sobre os momentos difíceis no começo da carreira. "Eu estava desesperado."

Na conversa, Mano Brown também relembrou momentos, feriados e dias em que a família não esteve em primeiro plano para fazer o sonho da música dar certo.

"Eu não tenho saudade do que já passou no rap. Não tenho desprezo nem desrespeito, mas não tenho. O agora está melhor para mim. Muita coisa eu não tive, renunciei muita coisa. E hoje em dia, são coisas que eu não negocio mais, nem pela fama, nem pela música, por nada. Não abro mais mão."

Sobre a música de hoje, a escolha dos MCs é unânime: o trap tem ocupado espaço no cenário brasileiro e que, neste ponto, não existe preconceito. Para eles, os artistas têm mesmo é que experimentar novos gêneros e abordagens.

"Música não tem essa onda. É igual roupa! Não tem por que o Dexter não fazer trap", opinou Brown.

Conduzido por Mano Brown, o podcast "Mano a Mano" tem novos episódios toda quinta-feira. Ao todo, são 16 episódios e cada um deles traz uma conversa com personalidades do esporte à política, da música à religião.