PUBLICIDADE
Topo

Juliette mostra lado menos preocupado em live com Gilberto Gil

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/06/2021 04h00

A participação de Juliette na live de Gilberto Gil no último domingo é um dos assuntos mais comentados da semana. O desempenho da vencedora do "BBB 21" como cantora está na pauta do podcast Splash Vê TV #80, com Aline Ramos, Chico Barney, Cristina Padiglione e Débora Miranda.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Não sei se Juliette seria aprovada no 'The Voice', ela canta suave, não tem aquele vozeirão, mas adorei a estratégia da Globo", diz Barney.

Claro que haveria crítica, Juliette não é uma cantora pronta. Mas conseguiu abrir mão de se preocupar com a qualidade e curtir a experiência de cantar com Gil.
Debora Miranda

Para a editora de Splash, a vencedora do reality "fez um contraponto com aquela postura resguardada e fechada que ela vinha adotando". "A sensação é de que ela quer fazer tudo desde que faça de forma perfeita. Na live ela abandonou um pouco essa meta. Foi legal ver isso."

Continua depois da publicidade

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir Splash Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.