Topo

MC Carol usa traições em nova música: 'Vou ganhar dinheiro com isso'

MC Carol - Fernando Schlaepfer/Divulgação
MC Carol Imagem: Fernando Schlaepfer/Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/03/2021 07h04

MC Carol sempre compartilha com seus fãs nas redes sociais boa parte de sua vida, profissional e pessoal. Nos últimos tempos, a funkeira tem mandado alfinetadas e indiretas, sem revelar nomes, que tem deixado o público curioso.

A cantora explicou o motivo dessas postagens. "Não posso falar os nomes dos bofes. Mas terminei um namoro em setembro de 2020 e entrei em um novo relacionamento em dezembro. Gosto muito de namorar. Mas é muito difícil acreditar no amor de um homem por uma mulher favelada, preta e gorda", disse ela em entrevista para a "Quem".

E mais difícil ainda que ele te assuma como sua companheira. Mesmo eu sendo famosa é complicado. Não dá para saber se é por interesse ou não. Mas mesmo assim entro com tudo na relação, mesmo sabendo que vou me foder no final, afinal o importante é foder. A gente fode juntos.

Apesar dos problemas, MC Carol não perde o bom humor na hora de falar sobre sua solteirice. "No final de fevereiro, vi que estava rolando um distanciamento e eu sou uma pessoa que não vou me contentar com pouco e nunca vou ficar correndo atrás de ninguém. Aí, conheci outro e estamos morando juntos, mas já descobri umas mensagens dele para outras mulheres", comentou.

"Na hora, me deu vontade de criar um fake e espalhar os nudes que ele enviava para elas e as fotos delas para ele. Mas no final, eu pedi para ele se organizar, que eu também não sou ruim de colocar alguém para fora de casa assim no meio da pandemia", explicou na sequência.

A gente coloca a pessoa na nossa vida e não sabe as reais intenções dela. Às vezes, não é nem lhe tirar dinheiro, mas te fazer de otária. Ele quer namorar a MC Carol de Niterói, que se diz fodona e empoderada, e está falando com 50 mulheres e pegando 10 ao mesmo tempo. Falei para o boy: 'Você brincou com a pessoa errada. Sou MC Carol de Niterói. Sou conhecida como a rainha da putaria, piranha. Mas fiz uma música muito boa e ainda vou ganhar dinheiro com isso. Modéstia parte, todo mundo que ouviu, se amarrou.

Ela contou que frequentemente usa histórias pessoais para escrever as letras de suas músicas. "As influências vêm mais da minha vivência pessoal, de caras que eu fiquei. Tem uma música minha, 'Agiu na Covardia', que eu falo de um sexo muito bom que fiz. O cara me levantou pelos cabelos, depois me revirava toda na cama. Tudo para mim é inspiração e transformo na minha arte. Quando estou em uma roda, fico o tempo todo prestando atenção nas histórias para ver se algum trecho delas cabem em alguma letra minha", frisou.

"Nem todo mundo tem a moral de bancar isso. Hoje, tenho 27 anos, mas aos 16 eu já tinha essa fama de putona e era hostilizada. E para mim, eu só estava cantando a minha realidade, o que acontecia no meu meio na favela. As oportunidades no morro são diferentes. Por isso, não podemos julgar. Será que se eu tivesse a opção de estudar e fazer uma faculdade, eu iria preferir cantar putaria?", finalizou.