Topo

Funkeira do 'BBB 21', Pocah tem feat com Mirella e passado com Vera Fischer

Pocah - Rodolfo Magalhães/Divulgação
Pocah Imagem: Rodolfo Magalhães/Divulgação

Renata Nogueira

De Splash, em São Paulo

19/01/2021 18h33Atualizada em 19/01/2021 19h18

Pocah está mesmo no "BBB 21"! O nome da funkeira era um dos que já circulavam há algumas semanas nas redes sociais. Pocah, que já foi MC Pocahontas, por causa de sua semelhança com a personagem da Disney, deve levar muito girl power para a casa mais vigiada do Brasil.

Em um de seus maiores sucessos de sua carreira, "Não Sou Obrigada", ela canta sobre sensualidade e independência feminina.

Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada. Ninguém manda nessa raba.

Pocah, que se chama Viviane e tem 26 anos, entra na casa comprometida. Ela é noiva de Ronan Souza, ex de Anitta, e tem uma filha de um relacionamento anterior, a pequena Vitória, de 4 anos.

Apesar de estar noiva de Ronan, Pocah contou que já ficou com mulheres na adolescência e na época até achou que fosse lésbica, mas depois se descobriu bissexual. Hoje, porém, ela diz que não fica mais com mulheres já que está em um relacionamento fechado com o noivo.

Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma. Pocah em entrevista no programa de Boca Rosa

Carreira no auge

Representando o funk no "BBB 21", a cantora também tem outra música muito famosa, "Quer Mais", em parceria com MC Mirella, que participou da última edição de "A Fazenda". O clipe soma mais de 161 milhões de visualizações somente no YouTube.

Apesar da forte especulação que já rolava, a entrada de Pocah no "BBB 21" ainda surpreende, já que a funkeira está em uma das melhores fases da carreira.

Sua música mais recente, "Jogar Pra Tropa", é um feat com Dennis DJ. Ela também foi convidada por Pabllo Vittar para uma parceria "Bandida", lançada em novembro. Pocah também tem músicas com nomes como Kevin O Chris ("Resenha Lá Em Casa") e Rennan da Penha ("Carnaval Chegando").

Passado com Vera Fischer

vera - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Pocah com Vera Fischer na infância
Imagem: Reprodução/Instagram

Mais uma das histórias mais surpreendentes é o relacionamento de Pocah com a atriz Vera Fischer. A mãe de Viviane foi babá de Gabriel, filho de Vera, e .por isso. ela conviveu bastante com a família da atriz na infância.

Recentemente, Vera postou várias fotos com Pocah pequenininha e relembrou momentos especiais ao lado da cantora. Emocionada, Pocah disse que a atriz foi fundamental na formação dela e a inspirou a virar artista.

"Nunca esquecerei do dia em que te contei que decidi virar cantora. Você me chamou para sentar à mesa com você e tomamos café juntas. Você disse que não curtia funk, haha, mas me apoiou e me deu forças para realizar meus sonhos. Então, OBRIGADA MINHA ETERNA DEUSA INSPIRADORA", escreveu Pocah para Vera Fischer.