Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Ellen Jabour após confusão com Pequena Lô no RiR: 'Um grande equívoco'

Ellen Jabour e Pequena Lô - Reprodução/Instagram
Ellen Jabour e Pequena Lô Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

10/09/2022 12h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Após Pequena Lô relatar que foi destratada por Ellen Jabour na área VIP do Rock in Rio, a modelo conversou hoje com exclusividade com esta coluna de Splash e definiu o episódio como "um grande equívoco".

"Sou de paz, sempre respeitei todos à minha volta, sem distinções. Tinha espaço suficiente para todo mundo ali, e eu estava 100% interessada em assistir ao show em harmonia com todos, como sempre faço. O que ocorreu foi um grande equívoco, talvez até devido à música alta. Acho que fui mal interpretada", disse Ellen.

Segundo a modelo, Pequena Lô se aproximou dela e de seus amigos durante o show e perguntaram se ela poderia estacionar a "motinha" ali, próximo a modelo. Foi aí que Ellen reagiu:

"Achei que ela não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: 'Claro, com certeza! Mas você se importa de estacionar ela aqui do meu lado esquerdo? É que eu estou junto com esse grupinho aqui'. Mas a pessoa disse que seria melhor ela entrar ali mesmo. Não entendi bem o porquê, até achei que não tinham ouvido direito por conta do som alto, mas não discuti. Abrimos o espaço onde ela queria".

Ellen Jabour diz lamentar que Pequena Lô tenha se sentido ofendida: "Me sinto profundamente magoada de ter sido acusada de coisas que estariam longe dos meus pensamentos fazer propositalmente. Estou há mais de 20 anos na mídia e todo mundo sabe que não sou de arrumar confusão".

A modelo contou ainda que participa de campanhas que ajudam a trazer educação, respeito e conscientização para temas importante da sociedade: "Sou madrinha de duas ONGs (Ampara Animal e Sociedade Vegetariana Brasileira). Além disso, participo de trabalho voluntário que atende pessoas carentes. Não falo muito disso pois são coisas muito pessoais, mas estou dizendo para mostrar que busco fazer sempre o bem".

Entenda o episódio

A influenciadora digital Pequena Lô, de 26 anos, marcou presença na 5ª noite de curtição do Rock in Rio. Ela atendeu aos fãs e não deixou de falar do episódio em que foi destratada por uma famosa no dia anterior, quando apenas tentava ter espaço em uma das áreas VIP para estacionar sua "motinha" de locomoção e assistir aos shows na Cidade do Rock.

A jovem artista confirmou para este colunista de Splash que foi destratada pela modelo e apresentadora Ellen Jabour, de 44.

"O olhar dela a gente percebe que foi capacitista. Eu não estava sozinha nessa. Tinham várias pessoas ao meu redor. A galera viu o quanto ela foi grossa e eu não postei pra biscoitar, ter dó, não foi mimimi. Foi pra mostrar que cada dia que passa ninguém é melhor que ninguém. O mínimo é o respeito em todos os lugares", destacou.

A influenciadora digital relatou que Ellen não gostou de ouvir o pedido para dar espaço para parar sua motinha próximo às grades para ter uma visão melhor do show.

"Não [pediu desculpas até agora]. Até então, não conversamos. Eu nem discuti ontem porque eu fiquei muito estressada. Se eu falasse, ia render muita coisa, a gente ia discutir e o show ia perder a graça. Por isso, eu postei para falar sobre isso", explicou.