Topo

Pequena Lo relata desrespeito de famosa no Rock in Rio: "Falta de noção"

Pequena Lô no Rock in Rio  - Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News
Pequena Lô no Rock in Rio Imagem: Patrícia Devoraes e Lucas Ramos / Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/09/2022 12h39

A influenciadora Lorrane Silva, conhecida como Pequena Lo desabafou no Twitter após um clima com uma famosa. As duas estavam em um camarote no Rock in Rio quando a celebridade a desrespeitou.

"Meu Deus, como eu tenho PAVOR de pessoas que são famosas e absurdamente metidas, e por isso acham que podem desrespeitar as pessoas. Acabei de passar por uma aqui no VIP do Rock in Rio péssima, que ódio", escreveu na rede social.

A Pequena Lô continuou o desabafo e falou que ela estava na área vip quando uma pessoa, que até ela então não conhecia, era super metida ao lado de duas amigas. "Pediram licença pra ela, pra eu chegar perto da grade pra ver o show. Ela simplesmente manda assim: 'Ela pode ficar ali pro lado? Porque eu tô com essas duas amigas minhas aqui, e a gente quer curtir juntas'. Gente, juro, as pessoas em volta ficaram assim '???' com a falta de noção", prosseguiu.

Sem revelar a identidade da pessoa, a humorista prosseguiu: "O que me deixou bolada foi que ela ficava cochichando com as amigas, achando ruim como se eu não pudesse tá ali. Sai fora, fia, vaza".

"Quis contar porque respeito é bom e cabe em qualquer lugar. A pessoa não é obrigada a ficar rindo toda hora, mas ela precisa ter respeito e educação. Foi um caso de grosseria e falta de educação. A primeira impressão que ela passou é mal educada. Fui no Vipão e depois fui para uma área lá pra ver os shows que eu quero... Chegando nessa área, pedimos licença para as pessoas educadamente e perguntei se tinha como entrar com a motinha para ver o show. Até então não sabia quem era, só que era famosa... Na hora que pedimos licença, ela falou: 'tem como ela chegar pro lado?' Eu e minhas amigas queremos ver o show juntas.' Falei: 'Sua amiga pode ir pro lado'. Mas a amiga dela não quis passar. Nisso ela começou a dançar sem parar, mexer no cabelo, blusa, porque sou baixa e ela fazendo isso estava tampando minha visão. Eu não preciso mentir. Tinha gente que queria tirar satisfação e eu não deixei. Mesmo ela fazendo isso, eu não briguei com ela. A gente sabe que quando ela é soberba, ela vai achar que está certa", continuou.