Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Thaila Ayala assume cara feia 'por xixi' no RiR e diz que é ciumenta

Thaila Ayala curte quinta noite de shows do Rock in Rio ao lado do marido, Renato Góes - Thyago Andrade/Brazilnews
Thaila Ayala curte quinta noite de shows do Rock in Rio ao lado do marido, Renato Góes Imagem: Thyago Andrade/Brazilnews

Colunista do UOL

09/09/2022 23h14

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Assim como na semana passada, a atriz Thaila Ayala, de 36 anos, marcou presença hoje no Rock in Rio ao lado do marido, o ator Renato Góes, de 35. Ela contou que o corpo voltou ao normal após o nascimento do filho Francisco e negou ter feito "cara feia" no último final de semana por conta de assédio do público.

A atriz aproveitou a conversa com este colunista de Splash para esclarecer que a "cara feia" demonstrada no último domingo (4), na Cidade do Rock, era pela vontade de ir ao banheiro.

Sabe o que foi? Nesse dia foi porque eu tava fazendo xixi nas calças, literalmente. Eu ainda falei "eu preciso muito fazer xixi" e daqui a pouco estou aqui, porque eu estava me mijando. Ainda expliquei.
Thaila Ayala

Esbanjando boa forma, a artista disse que o corpo já voltou ao normal após o nascimento do filho Francisco, em dezembro do ano passado. Ela explicou que não enfrentou a parte em que o corpo ganha "peso e líquido" da gravidez por ter tido o filho prematuro.

De 33 semanas a 40 semanas é quando você ganha mais peso, mais engorda. As últimas semanas a mulher ganha peso, depois ganha liquido e eu não tive esse último. Foi natural [o corpo] acabar voltando [ao normal] mais rápido, porque pari com 33 semanas.
Thaila Ayala

Mesmo com o desafio de cuidar de uma criança pequena, a atriz destacou estar apoiando o marido — que emendou as novelas "Pantanal" e "Mar do Sertão" (ambas da TV Globo) — e o elogiou por fazer de tudo quando está com tempo para a família.

"É o momento dele, né? Tem que aproveitar. Eu super apoio. Todo tempo que resta ele está lá presente mesmo. Os primeiros 15 dias que a gente ficou trancado em casa sozinhos, sem nenhuma ajuda, sem ninguém da família. Eu só dava o peito e ele fazia, absolutamente, tudo. Então, assim, enquanto ele pode estar presente, está presente", declarou.

No fim, ela afirmou lidar tranquilamente com o assédio das fãs para cima do galã e ainda entregou que o marido é o ciumento da relação. "Sou um pouco, mas ele é mais. Eu seguro mais", finalizou.