Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rafa Kalimann e José Loreto são fotografados em praia no Rio: 'Só amizade'

Rafa Kalimann e José Loreto são vistos juntos em praia - Angélica Martins / Agnews
Rafa Kalimann e José Loreto são vistos juntos em praia Imagem: Angélica Martins / Agnews

Colunista do UOL

29/07/2022 15h58

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Rafa Kalimann e José Loreto foram fotografados juntos na tarde de hoje na praia da Joatinga, Zona Oeste do Rio. Os dois estavam acompanhados de crianças — ela com a sobrinha, e o ator com a filha Bella.

Desde que apareceram juntos no júri do "Dança dos Famosos", no fim de junho, Rafa e Loreto são "shippados" nas redes sociais por terem mostrado muito entrosamento no palco. O ator também já comentou uma "seminude" publicada pela influenciadora, aumentando as suspeitas de que algo poderia estar rolando.

Esta coluna de Splash apurou, no entanto, que Rafa Kalimann e José Loreto não estão vivendo um "affair". Uma pessoa próxima a eles contou: "Eles moram no mesmo condomínio e, por enquanto, é só amizade".

A coluna também procurou Rafa Kalimann e José Loreto para comentarem sobre o dia de praia. A assessoria da ex-BBB disse que não comenta a vida pessoal. Já José Loreto leu as mensagens deste colunista e não respondeu.

Rafa Kalimann tem feito muitas amizades no meio artístico e é muito bem recebida pelos colegas globais, que sabem que ela agora quer ser atriz. A ex-BBB, que em breve poderá ser vista atuando em uma série da Globoplay, está focada na carreira e sabe que ter bons relacionamentos é importante. José Loreto simpatizou com o foco da "vizinha".

Dias depois de participar com José Loreto do júri do "Dança dos Famosos", Rafa Kalimann falou com com a coluna sobre o romance que vivia com o jogador de vòlei Bruno Rezende, o Bruninho.

"Tem que rotular os beijos na boca? Não tem. A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito", disse.

O romance, no entanto, "esfriou" depois de uma viagem da influenciadora.

Rafa Kalimann e José Loreto curtem na praia da Joatinga no Rio de Janeiro - Angélica Martins/AgNews - Angélica Martins/AgNews
Rafa Kalimann e José Loreto curtem na praia da Joatinga no Rio de Janeiro
Imagem: Angélica Martins/AgNews