PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Rafa Kalimann diz que a mãe já aprovou Bruninho: 'Conhecendo, sem pressão'

Rafa Kalimann diz que relação com Bruninho ainda é "sem rótulos" - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann diz que relação com Bruninho ainda é 'sem rótulos' Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL, em São Luis*

29/06/2022 09h30

Rafa Kalimann, 29 anos, e o jogador de vôlei Bruno Rezende, 35 anos, foram flagrados recentemente aos beijos em uma festa. A apresentadora e ex-BBB conversou com esta coluna de Splash durante o "São João da Thay", em São Luís, Maranhão, e comentou o romance:

Tem que rotular os beijos na boca? Não tem. A gente está se conhecendo. Não quero cair na pressão. Somos muito bem resolvidos com o que somos e queremos. Está gostoso assim. Ele é uma pessoa que admiro muito.

Mesmo sem rótulos, a influenciadora conta que sua mãe, Genilda Fernandes, já aprovou o romance da filha com o atleta:

Ela gosta do Bruninho. Quem não gosta, né? A minha mãe tem aqueles que ela ama e quem não vai com a cara. Quando sai alguma notícia sobre romance ela fala: 'cuidado', ou então: 'ah, gostei'. Ela dá pitaco mas não tenta influenciar nas minhas decisões.

Antes do romance com Bruninho, Rafa viveu um "affair" com o ator João Vicente. Segundo o jornal "Extra", atual e "ex" teriam se desentendido após a ex-BBB ser vista aos beijos com o atleta. Ela comenta se existe uma "rivalidade" entre eles:

Os dois são amigos, acho que foi um mal-entendido. Não quis entrar muito nisso. Eles que se entendam. Não cabe a mim me aprofundar nesse assunto, mas não acredito que seja uma rivalidade entre eles.

'Estou autossuficiente e me amando muito'

Rafa Kalimann, ao falar sobre relacionamentos, diz que já sofreu pressão familiar para casar novamente e ter filhos, mas que hoje conseguiu mostrar às pessoas mais próximas que está autossuficiente. Ela ressalta que se entrar em uma relação é porque se apaixonou mesmo, mas não vê motivos para apressar nada:

Não fico com expectativas hoje. Estou na fase mais inteira de mim, chegando aos 30 para descobrir uma Rafa que me faz tão bem. Autossuficiente, me amando muito e segura. Se rolar uma relação saudável, precisa ser algo que some, agregue, e não quero colocar o carro na frente dos bois.

E o que faria Rafa Kalimann se apaixonar? Ela responde:

"O cara tem que ser muito seguro antes de mais nada. Ser um homem que me respeita, respeita meu trabalho e me respeita como mulher. Isso é o mínimo."

*O colunista viajou a São Luís a convite da organização