PUBLICIDADE
Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Loreto volta atrás e fala de Gabi Martins: 'Já que ela expôs, digo que sim'

Gabi Martins e José Loreto deram respostas diferentes quando procurados sobre possível romance.  - Reprodução/Instagram
Gabi Martins e José Loreto deram respostas diferentes quando procurados sobre possível romance. Imagem: Reprodução/Instagram
Lucas Pasin

Jornalista há 14 anos, Lucas Pasin já experimentou as mais diversas áreas da profissão. Da rotina em redação aos releases de uma assessoria de imprensa, passando pelo marketing digital e comunicação corporativa. Mas, sem dúvida alguma, foi na cobertura do universo dos famosos que encontrou a maior curiosidade, e talvez, por isso, o maior reconhecimento profissional.

Colunista do UOL

12/05/2022 16h11

José Loreto, após ter negado viver um romance ou qualquer troca de beijos recente com a ex-BBB Gabi Martins, voltou atrás e procurou a coluna para esclarecer o que, segundo ele, aconteceu entre os dois. O galã de "Pantanal" assume que já "ficou" com a sertaneja.

Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto.

O ator reafirma que não conhece Gabi Martins a ponto de viver um relacionamento e diz que negou ter beijado a ex-BBB durante o Carnaval porque, segundo ele, estava apenas com a família no período. Ele diz ainda que negou as perguntas sobre o beijo, mas que gostaria de explicar a situação: "Estou trabalhando muito, de segunda a sábado".

Loreto completa:

Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em 'Pantanal] entregar ainda.

Mais cedo, Gabi Martins, por meio de sua assessoria, também comentou o ocorrido. A sertaneja afirmou que está com a consciência tranquila e que, diferente das onças que Tadeu - personagem de Loreto - precisa lidar em "Pantanal" (Globo), fora da telinha, ele não terá problemas:

Sou uma mulher de verdade. Foram só beijos, e não foram técnicos. Mas não vou virar onça por causa disso, não.