Topo

Lucas Pasin

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Loreto volta atrás e fala de Gabi Martins: 'Já que ela expôs, digo que sim'

Gabi Martins e José Loreto deram respostas diferentes quando procurados sobre possível romance.  - Reprodução/Instagram
Gabi Martins e José Loreto deram respostas diferentes quando procurados sobre possível romance. Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

12/05/2022 16h11

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

José Loreto, após ter negado viver um romance ou qualquer troca de beijos recente com a ex-BBB Gabi Martins, voltou atrás e procurou a coluna para esclarecer o que, segundo ele, aconteceu entre os dois. O galã de "Pantanal" assume que já "ficou" com a sertaneja.

Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto.

O ator reafirma que não conhece Gabi Martins a ponto de viver um relacionamento e diz que negou ter beijado a ex-BBB durante o Carnaval porque, segundo ele, estava apenas com a família no período. Ele diz ainda que negou as perguntas sobre o beijo, mas que gostaria de explicar a situação: "Estou trabalhando muito, de segunda a sábado".

Loreto completa:

Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em 'Pantanal] entregar ainda.

Mais cedo, Gabi Martins, por meio de sua assessoria, também comentou o ocorrido. A sertaneja afirmou que está com a consciência tranquila e que, diferente das onças que Tadeu - personagem de Loreto - precisa lidar em "Pantanal" (Globo), fora da telinha, ele não terá problemas:

Sou uma mulher de verdade. Foram só beijos, e não foram técnicos. Mas não vou virar onça por causa disso, não.