Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja a primeira foto de Rodrigo Faro como Silvio Santos para filme

Rodrigo Faro como Silvio Santos - Arquivo pessoal
Rodrigo Faro como Silvio Santos Imagem: Arquivo pessoal

Colunista do UOL

13/07/2022 15h47

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Discretamente, Rodrigo Faro já deu início aos trabalhos de "Sequestro", filme no qual interpretará Silvio Santos durante o período em que sua filha, Patrícia Abravanel, foi raptada e ele, posteriormente, foi feito de refém.

E a coluna mostra agora, em primeira mão, a primeira imagem do apresentador caracterizado como o dono do SBT. A foto foi enviada para Arthur Pires, colunista do programa "Mulheres", da TV Gazeta, e amigo deste que vos escreve.

Na imagem, é possível perceber que Faro colocou uma prótese para simular entradas e ter um penteado mais parecido com o de Silvio.

Dirigido por Marcelo Antunes, o longa mostrará os acontecimentos de 30 de maio de 2001, quando o apresentador passou sete horas mantido como refém. O fio condutor da produção é justamente o diálogo entre Silvio e seu sequestrador, Fernando.

"Sequestro" é produzido pela Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e Dis Group. O roteiro é assinado por Newton Cannito e Anderson Almeida. A co-distribuição ficará a cargo da Imagem Filmes e da Paramount Pictures.

A estreia está prevista para o ano que vem.