PUBLICIDADE
Topo

Com Faro, filme sobre Silvio Santos vai iniciar as filmagens no 2º semestre

Rodrigo Faro vai estrelar filme sobre sequestro de Silvio Santos - Antonio Chahestian/Record TV
Rodrigo Faro vai estrelar filme sobre sequestro de Silvio Santos Imagem: Antonio Chahestian/Record TV

Colaboração para Splash, em Maceió

03/06/2022 20h03

Protagonizado pelo ator e apresentador Rodrigo Faro, "Sequestro", filme que abordará o sequestro sofrido pelo empresário Silvio Santos em 2001, começará a ser rodado no segundo semestre de 2022.

Dirigido por Marcelo Antunes, o longa-metragem mostrará os acontecimentos daquele 30 de maio de 2001, quando o dono do SBT passou sete horas mantido como refém. O fio condutor da produção é justamente o diálogo entre Silvio e seu sequestrador, Fernando.

A situação aconteceu dois dias depois de sua filha, a apresentadora Patrícia Abravanel, ter sido liberada também de um sequestro que durou sete dias. No caso do empresário, o criminoso invadiu a casa do comunicador e o manteve como refém. A cobertura do ocorrido foi feita pela TV Globo.

Com Rodrigo Faro no papel principal, "Sequestro" é produzido pela Moonshot Pictures, Maristela Filmes, FJ Productions e Dis Group. O roteiro é assinado por Newton Cannito e Anderson Almeida. A co-distribuição ficará por conta da Imagem Filmes e da Paramount Pictures.

Maiores informações como a data de estreia e o elenco completo ainda não foram divulgados.