Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Sabrina Sato fala sobre Mariana Rios assumir o 'Ilha Record': 'Vai arrasar'

Sabrina Sato  - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

13/05/2022 15h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Sabrina Sato ficou feliz da vida ao saber que Mariana Rios seria sua substituta no "Ilha Record". A atriz assinou contrato com a Record na última quinta-feira (13) e deve iniciar as gravações do programa no próximo mês.

Perguntada pela coluna sobre o que achou da substituta no reality show, a apresentadora disse não ter dúvidas do sucesso da colega. "Ela vai arrasar", afirmou Sabrina, durante gravação do talk show "De Lado com Fefito", que estreia em breve no Splash. "Eu acho que vai ser uma ótima oportunidade de verem outros lados da Mariana, que é uma mulher muito divertida e engraçada!"

Questionada sobre que conselho daria para mediar os barracos do programa, Sabrina, rindo, disse: "Às vezes tem que interferir!".

O "Ilha Record" tem estreia prevista para 19 de julho. Entre os nomes cotados para participar estão Joana Machado, Dynho Alves, Raíssa Barbosa, Lipe Ribeiro e Denise Rocha, conhecida como Furacão da CPI.