Topo

Histórico

Fefito

Quatro famosos ficarão 15 dias confinados, mas não entrarão em 'A Fazenda'

Marcos Mion seguirá no comando de "A Fazenda" - Reprodução/Internet
Marcos Mion seguirá no comando de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Internet

Colunista do UOL

04/08/2020 16h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Quatro famosos ficarão como reservas do reality rural e ficarão isolados em hotel
  • Depois de cumprir o confinamento obrigatório, os reservas serão liberados para casa
  • Reality da Record deve ter nomes como Biel, Felipe Prior, Tati Minerato e Stefany Bays

Vida de participante de reality show nem sempre é fácil. Há quem seja selecionado para o programa, mas não chega nem a entrar na competição. É o que deve acontecer com quatro famosos, digamos, azarados escolhidos pela produção de "A Fazenda".

Isso porque, por causa dos rígidos protocolos de segurança em razão do coronavírus, quatro personalidades ficarão como reservas dos 20 escolhidos para entrar na sede, em Itapecerica da Serra.

Ao todo, 24 famosos passarão pelo menos 15 dias confinados em um hotel, respeitando o isolamento e passando por exames médicos constantes por causa da pandemia. Quatro deles passarão as duas semanas trancados e serão liberados para suas respectivas casas. Ou seja: nada de rumar para o reality da Record. Todos, no entanto, assumem o compromisso de seguir cumprindo medidas sanitárias e ficar prontos para qualquer chamado.

Com esses nomes extras, a emissora se prepara não só para eventualidades de saúde, mas também tem nas mãos a possibilidade de mudar a escalação oficial em cima da hora. Todos ficarão com malas prontas no hotel.

Com estreia prevista para 8 de setembro, sob comando de Marcos Mion, "A Fazenda" deve contar com nomes como o funkeiro Biel, a jogadora de vôlei Paula Pequeno, os ex-BBBs Felipe Prior e Gyselle Soares, a ex-panicat Babi Muniz, o rapper Krawk, a ex-Miss Brasil Jakelyne Oliveira, a modelo Najila Trindade, o cantor Vinicius D'Black, o bombeiro JP Gadelha e as funkeiras Jojo Todynho e MC Mirella.

Além disso, a nova edição pretende investir em rivalidades antigas, caso de Stefani Bays e Lipe Ribeiro, que participaram do "De Férias com o Ex", e Tati Minerato e Renata Teruel. As modelos se estranharam durante um ensaio da Gaviões da Fiel, há dois anos, e acabaram punidas pela escola de samba.