Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Após brilhar na Farofa da Gkay, queremos Viih Tube no De Férias com o Ex

Viih Tube (Foto: Leo Franco/AgNews) - Reprodução / Internet
Viih Tube (Foto: Leo Franco/AgNews) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

07/12/2021 16h29

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

O fenômeno multiplataforma conhecido como Viih Tube continua em plena ascensão. Durante anos fascinou os fãs com seu conteúdo na internet, e ganhou nova relevância graças à performance genial no BBB 21.

A controversa participação, na qual atuava inicialmente como agente duplo, depois triplo, depois quádruplo, fez com que muita gente torcesse o nariz para ela. Mas que nada: a jovem influenciadora é uma engajada defensora do entretenimento.

Não é à toa que é uma das youtubers favoritas do Casimiro, que acompanhou de perto suas séries de dramaturgia na plataforma —que culminaram em um importante filme que está disponível na Netflix.

Agora solteira, Viih Tube está brilhando como uma das personalidades mais relevantes da Farofa da Gkay, festa que reúne diversas gradações de famosos em Fortaleza.

Nossa heroína está fazendo questão de se divertir como algumas das melhores personagens de suas produções audiovisuais. Chegou a receber a coroa de rainha do evento das mãos da própria Bianca Andrade, a fundamental Boca Rosa.

Desta feita, o povo brasileiro faz um apelo à MTV: urge uma temporada do reality De Férias com o Ex que tenha a luminosa presença de Viih Tube em seu elenco.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.