Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Record faz escolha promissora com elenco nada global em A Grande Conquista

A Grande Conquista 2 (Record) estreou ontem com Rachel Sheherazade como apresentadora e 100 participantes no elenco.

Chico Barney opinou sobre o programa no Central Splash de hoje (23). "É muito difícil privilegiar algumas pessoas já no começo, mas é inevitável. O programa precisa dar mais espaço para alguns. Por exemplo, aquele Gipa. Ele parece um cara um pouco estressado, forçado. Achei uma figura interessante", disse.

"Eu destacaria como elemento positivo nessa estreia a participação da Rachel Sheherazade, que me surpreendeu positivamente, e também toda essa dinâmica do elenco. Acho que é um elenco bem promissor".

O colunista analisou os "conquisteiros" do reality show. "Ontem eu fui lá no [programa do Lucas] Selfie e a gente passou por todos os 100 participantes, e é um negócio desesperador. Porque chega uma hora que os perfis se repetem. É sempre um cara de mamilo de fora que já ganhou algum tipo de concurso. Mas tem uns personagens que são fascinantes. Tem uma mulher que é mãe do cara que foi traído na edição passada. Quem é que tem uma ideia dessa? É maravilhoso".

Chico elogiou João Hadad, que já causou treta na estreia, e deu seu palpite sobre quem deve vencer a disputa. "O Hadad vem muito forte para essa temporada. Acho que ele sempre teve uma postura de 'bom moço errante', que tende a agradar o público. É um cara que pegou essa ideia do comprometimento, mas a minha aposta para ganhar é a Cátia Paganote. Ela, ontem, em dois minutos de tela, já brilhou, trocou maior ideia com a Rachel Sheherazade".

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes