Topo

Farofa da Gkay tem dark room gigante e 'aparelho sadomasoquista': '50 Tons'

Colaboração para Splash, em Alagoas

05/12/2021 09h53

A influenciadora digital Gkay já está com tudo preparado para a edição deste ano da festa "Farofa da Gkay", que contará com a participação de diversas celebridades.

No entanto, o espaço também contará com um dark room gigante e até aparelhos "proibidões" que lembram aqueles usados por Christian Grey [Jamie Dornan] e Anastasia Steele [Dakota Johnson], na franquia "50 Tons". E os detalhes picantes foram revelados pela própria influencer por meio dos stories de seu perfil no Instagram.

A famosa registrou vídeos dos camarins em que ficarão celebridades como o cantor Wesley Safadão e a dupla Simone e Simaria, mostrou o palco e, em seguida, o "dark room", mas, garante, ali será proibido o uso de celular.

"Aqui você sai do palco e já vai pro proibidão, '50 Tons'", inicia Gkay que, em seguida, entoa um trecho da canção "dentro do meu quarto, toma, toma, vapo, vapo", sinalizando momentos quentes que rolarão no espaço.

"Olha o tamanho do dark room, gente! Agora aqui não vai poder [usar] celular, amor. Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente, Ave Maria! Um X daqueles, do homem dos '50 Tons'", continuou a influenciadora. "Vão botar uma cama aqui no meio, é? Vixe Maria minha gente, eu tô com medo do que vai acontecer aqui", completou.

De acordo com Gkay, o local onde será realizada a "farofa" contará com um espaço na entrada exclusivo para faze testagens contra a covid-19 para os convidados e os funcionários, além de ser obrigatória a apresentação do cartão de vacinação contra o coronavírus.

Gkay - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Gkay mostrou espaço em que funcionará o "dark room" de sua "farofa" com aparelhos à lá "50 Tons"
Imagem: Reprodução: Instagram

Famosos marcarão presença

A edição de 2021 da "Farofa da Gkay" terá duração de três dias, com início hoje, e receberá diversas personalidades, a exemplo dos cantores Kevinho e Leo Santana. Mas também passarão pelo evento Wesley Safadão, Zé Felipe e Virginia Fonseca, Xand Avião, Alok e Pedro Sampaio. A dupla Simone e Simaria irá fazer uma apresentação especial.

De acordo com Gkay, o after será um dos principais momentos da "farofa", com direito a pool party e uma mega estrutura montada em um hotel em Fortaleza.