PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Finalmente uma boa notícia: estreia do BBB 21 já é mês que vem

Semifinalistas Rafa, Thelma, Manu e Babu no BBB 20 (Foto: Divulgação/Globo) - Reprodução / Internet
Semifinalistas Rafa, Thelma, Manu e Babu no BBB 20 (Foto: Divulgação/Globo) Imagem: Reprodução / Internet
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

01/12/2020 00h49

O BBB 20 ainda estava em plena ebulição quando estive em um bar, restaurante, shopping ou padaria pela última vez. De maneira insistente e consciente dos meus privilégios, estou prestes a completar 9 meses de muito respeito às recomendações de isolamento social.

Por mais que tantas coisas tenham acontecido neste ano tão atípico, parte relevante das nossas rotinas ficou em suspenso. Por isso, a memória daquela tão vigorosa temporada ainda segue vívida. E seus participantes ainda protagonizam grandes histórias nas redes sociais e na imprensa.

Em um mesmo dia, Boca Rosa relançou seu talk show, Manu Gavassi anunciou série cheia de estrelas na Netflix com a amiga e líder de torcida Bruna Marquezine e Ivy Moraes, bom, eu precisaria de mais espaço para falar da inimiga número 1 do Babu. Deixa para outro momento.

O fato é que já estamos em dezembro e no mês que vem estreia o BBB 21. Mais especificamente no dia 25, de acordo com as informações de Tiago Leifert no Altas Horas do último sábado —e a promessa é ir até maio. Entretenimento inédito e ao vivo no horário nobre da Globo, coisa rara nesses tempos tão bicudos.

Há quem tema que o sucesso retumbante do programa deste ano, somado à intensa repercussão de A Fazenda 12, possa gerar um certo desgaste no público. Eu prefiro ter fé: que venha 2021 com todas as suas boas notícias, incluindo um novíssimo BBB para arranjarmos desavenças —virtuais, claro, enquanto não chega a vacina.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL