PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Sempre errada, Luiza Ambiel é a pessoa mais importante de A Fazenda 12

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel durante conversa com Biel no quarto - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel durante conversa com Biel no quarto Imagem: Reprodução/RecordTV
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

18/10/2020 19h23

Os dias de sabonete definitivamente ficaram no passado. Luiza Ambiel foge de posicionamentos escorregadios e é bastante firme em tudo o que faz na Fazenda.

Isso não quer dizer que esteja sempre certa. Aliás, isso não quer dizer que ela esteja em algum momento certa. Mas pelo menos está procurando se afirmar da maneira mais eloquente o tempo todo.

A volta do cantor Gabriel da terceira roça empoderou de maneira avassaladora a eterna musa do Domingo Legal. Mudou de tom, assumiu mais riscos.

Parece ter entendido que está do lado certo, do lado do povo. Supôs que o funkeiro é absolutamente favorito. E gosta de estar do lado certo. Nada mais normal.

Mas os resultados das eliminações apontam para uma situação muito menos resolvida do que Ambiel imagina. Assim sendo, ela estica a corda de uma polarização que não serve exatamente a seu favor.

Pode ser uma estratégia cretina, mas é fundamental para a evolução do entretenimento dos telespectadores. Quanto mais Luiza erra, melhor para todos nós.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL