Gemido dublado e crise de riso? Os bastidores de uma suruba no navio

A ideia de uma viagem em alto-mar pode significar uma aventura diferente para cada pessoa. Para quatro homens em um cruzeiro, a definição foi uma suruba intimista entre casais.

Produtores de conteúdo adulto, Lucky Bxy e Gabriel Antonio aproveitaram a viagem com os respectivos namorados, Sam e Renato, para, literalmente, ocupar todos os espaços.

Nos conhecemos no Carnaval, quando a gente soube que estaríamos juntos no navio, decidimos deixar para gravar nosso vídeo aqui. Lucky

O papo aconteceu na mesma cabine das gravações, que acomodou todos os ângulos e posições feitas pelos casais. Mas, como tudo isso funcionou em um espaço apertado? Houve alguma dificuldade?

Teve o tamanho da cabine. Estávamos em quatro pessoas na cama, filmando em pontos diferentes. Usamos lá fora [Varanda] também. O tempo todo tínhamos duas câmeras paradas e uma de POV [ponto de vista]. Lucky e Gabriel

Uma crise de riso pode parecer uma reação inusitada, dada a sensualidade que se espera na hora do sexo, mas Lucky conta que a preocupação com o alto-falante, embutido na cabine e usado para recados, arrancou boas risadas de todos os envolvidos.

A gente começou a rir muito pensando que, caso tocasse aquele sinal com o recado, a gente teria que deixar o vídeo no mudo. Aí imaginamos, rindo, que teríamos que dublar os nossos gemidos.

Os bastidores de uma curtição de casais em alto mar
Os bastidores de uma curtição de casais em alto mar Imagem: Divulgação: Lucky B, Sobrenomeantonio, Renato e Sam Müller

Entre os criadores de conteúdo adulto, é comum que os assinantes façam pedidos que atendam seus fetiches, mas Lucky diz que prefere seguir seu próprio instinto criativo para fugir do marasmo em seus vídeos e explorar o diferente.

Continua após a publicidade

Criando conteúdo com frequência, você sente a necessidade de inovar, fazer algo diferente. Você troca as pessoas, mas às vezes os cenários e o jeito de fazer fica muito repetitivo. A gente só pensou que poderia ficar muito legal. E ficou!

Intimidade é a palavra-chave tanto para Gabriel quanto para Lucky. O fato de terem feito a gravação entre casais deixou tudo mais natural na horizontal. "Esse vídeo nosso ficou divertido porque somos dois casais. A gente ficou dando risada. Entre uma posição e outra a gente ficou se zoando, porque temos muita intimidade", afirmam Lucky e Gabriel.

DESEMBARQUE DA CPI DA SURUBA

Se a dois é só sexo e a três é ménage, com quatro, já podemos chamar de suruba? E quando os participantes são casais, vira swing? Na internet, não consegui uma resposta direta, e assim, sem perceber, Splash instaurou uma CPI da suruba.

A falta de clareza nos pormenores do evento nos fez voltar a conversar com os entrevistados. Eles também tinham definições diferentes do que fizeram no quarto. Suruba para um, apenas uma diversão entre casais para outro, a única unanimidade veio na certeza de que curtiram uma experiência íntima, intensa e sem muita bagunça.

Deixe seu comentário

Só para assinantes