PUBLICIDADE
Topo

Rafa Kalimann apaga post após seguidores imaginarem conexão com Bolsonaro

Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

17/10/2020 18h51

Rafa Kalimann é um eloquente fenômeno das redes sociais. Seja na plataforma que for, a vice-campeã do BBB 20 atrai multidões. Qualquer desabafo, comentário ou reminiscência alcança milhões e é interpretado com velocidade, nem sempre da maneira correta.

A mais nova confusão ocorreu no Twitter, quando a missionária publicou o print de um celular cujo relógio marcava o cabalístico horário 17:17. Empolgada, reforçou o numeral no texto do post, ao lado de um emoji de estrela.

Foi o suficiente para que muitos vissem conexões entre Kalimann e o presidente Jair Messias Bolsonaro, que foi eleito sob a égide do PSL, agremiação política que levou muitos brasileiros a afundarem o 17 nas urnas em 2018.

Malediência ou exagero de uma nação entediada. A ex-BBB sempre tomou muito cuidado para ficar fora desse tipo de debate, até onde se sabe.

E também é público e notório que diversas pessoas gostam do misticismo em torno dos horários em que os minutos repetem os números das horas, como 10:10 e 9:09 ou 13:13 —esse último, depende muito do tipo de relógio. Dizem que são bons momentos para fazer pedidos aos astros.

Rafa rapidamente fez uma retratação. "Apaguei os números iguais, mas só pra deixar claro é pq era 17 horas e 17 minutos do dia 17 e eu sou megaaa ligada à horas iguais", escreveu.

Mais um mistério resolvido.

Veja também:
Bomba! sobre A Fazenda. Debate semanal envolvendo os colunistas Chico Barney, Aline Ramos e Fefito.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL