PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Na cabeça dos participantes, Deus faz hora extra assistindo A Fazenda

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel é a nova fazendeira - Reprodução: Re
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel é a nova fazendeira Imagem: Reprodução: Re
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

08/10/2020 13h14

A Fazenda está começando cada vez mais tarde, por volta das 23 horas, tanto por causa da novela da Globo quanto pelo horário eleitoral. Fica difícil para quem tem mais idade acompanhar a programação.

Mas de acordo com alguns de seus participantes, o conteúdo é suficientemente interessante para manter de pé um ser tão antigo quanto a própria existência: Deus.

Luiza Ambiel colocou na conta de uma suposta justiça divina seu retorno à sede como fazendeira. No discurso para permanecer na disputa, Jojo Todynho avisou que a decisão sairá de acordo com as vontades do Todo-Poderoso, que não sai da boca dos peões.

Se o altíssimo de fato existir, questão ainda em aberto para parte relevante dos pensadores contemporâneos, seria capaz de dedicar tempo e energia para algo tão pedestre quanto A Fazenda?

Não me entendam mal, a temporada está ótima. Mas se houver essa possibilidade e Ele realmente estiver acompanhando, eu capricharia mais na edição dos episódios.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL