Topo

Chico Barney

Equilibrados, Stéfani e Lipe são as maiores decepções de A Fazenda 12

Stefani Bays (Foto: Reprodução/Record TV) - Reprodução / Internet
Stefani Bays (Foto: Reprodução/Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

04/10/2020 15h18

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

É inegável que estamos nos divertindo muito com a nova temporada de A Fazenda. Após ótimas eliminações nesse começo, os participantes mais fascinantes continuam com espaço para brilhar e encantar.

Mas enquanto Jojo, Biel, Cartolouco e Luiza Ambiel entregam tudo o que esperávamos deles, pelo bem ou pelo mal, algumas outras figuras promissoras ainda não colocaram a cara no sol.

Estou particularmente decepcionado com a performance de Stéfani e Lipe, dois dos mais ruidosos alumni do De Férias com o Ex, saborosa atração da MTV, amplamente reconhecida por promover a balbúrdia.

A dupla parece ter resolvido se converter à sensatez e ao equilíbrio, meio que tentando reformatar as próprias imagens para um novo público. É lamentável! Quem em sã consciência toparia participar de um reality na Record para dar um golpe de relações públicas?

Stéfani ficou famosa por ser adoravelmente fora do tom. Não media palavras para defender o que acreditava e partia para cima dos adversários na emissora jovem. Agora na Record, pensa quatro vezes antes de abrir a boca.

E o Lipe, que em dado momento chegou a se tornar sinônimo de 'boy lixo' graças à maneira pouco alvissareira com que criava relações para lá de líquidas no De Férias com o Ex, agora é respeitoso no relacionamento estável que mantém com uma ex-colega. E apresenta apenas breves lampejos da vida pregressa —como quando bebe álcool em gel depois das festas.

Os dois tinham uma rixa aqui fora e eram promessa de intriga e picuinha. Mas agora estão mais interessados em fazer as pazes e brindar a harmonia da casa. Cruzes!

Se continuarem fugindo dos holofotes, serão absolutamente dispensáveis para o nosso entretenimento. E enfraquecem o formato da MTV como celeiro de craques para futuras edições de A Fazenda. Precisam aceitar a responsabilidade!

Voltamos a qualquer momento com novas informações.