PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo volta a marcar quatro gols na mesma partida após quase três meses

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/07/2022 08h00

O São Paulo foi até o Chile enfrentar a Universidad Católica, no estádio San Carlos de Apoquindo, nesta quinta-feira e venceu pelo placar de 4 a 2 com gols de Reinaldo (de pênalti), Luciano (duas vezes) e Calleri. Essa foi a partida que a equipe marcou quatro gols depois de longos jogos.

A última vez que a equipe de Rogério Ceni marcou quatro gols na mesma partida foi há três meses, ou seja, 21 jogos: na primeira rodada do Campeonato Brasileiro diante do Athletico-PR , no Morumbi, no dia 10 de abril. Naquela ocasião, foram os mesmos que marcaram diante da equipe chilena: Calleri e Luciano.

A artilharia praticamente era em volta do camisa 9 da equipe são-paulina, Calleri, porém, Luciano tem tentado retomar seu espaço no time e diante da Universidad Católica encerrou jejum de quase dois meses sem balançar as redes: a última vez que ele marcou havia sido no empate em 1 a 1 contra o Fortaleza pelo Brasileirão no dia 08 de maio.

Com a vitória fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni voltou a vencer longe de seus domínios depois de seis partidas juntando todas as competições. A última vitória fora de casa havia sido justamente pela Copa Sul-Americana contra o Ayacucho.

O próximo confronto do Tricolor será no domingo (3), contra o Atlético-GO, fora de casa, no estádio Antonio Accioly, em Goiânia, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo