PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Diego Costa admite chance de deixar o Atlético-MG: 'Pode ser que eu saia'

Hulk e Diego Costa comemoram gol do Atlético-MG contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro - Fernando Moreno/AGIF
Hulk e Diego Costa comemoram gol do Atlético-MG contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

05/12/2021 22h41

O atacante Diego Costa, do Atlético-MG, falou a respeito de seu futuro em meio à festa do título do Brasileirão no gramado do Mineirão. O jogador foi titular na vitória diante do Red Bull Bragantino por 4 a 3 e saiu no segundo tempo para a entrada de Hulk.

Em entrevista à Rádio 98fm, Diego Costa, ainda no gramado, deixou o seu futuro em aberto no Atlético-MG, apesar de demonstrar gratidão e felicidade por ganhar o título que era 'um sonho pessoal'.

"Sempre tive o sonho de ganhar o Campeonato Brasileiro no país que nasci. Eu queria muito ganhar esse campeonato. Não esperava que poderia acontecer da melhor maneira possível, chegar, no primeiro ano, conquistar o título nesse clube maravilhoso. Demonstrando o melhor futebol, um grupo familiar impressionante, então, sou muito grato, eles me fizeram campeão. No ano que vem tem muitas coisas que podem acontecer, pode ser que eu fique, pode ser que eu saia", declarou o veterano atacante.

Também em entrevista à Rádio 98fm, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, foi questionado sobre uma possível saída de Diego Costa.

"É um cara importante, a gente fez muita força para ele estar aqui, estamos satisfeitos com ele. Se alguma coisa mudar, no caso dele ou de outro, a nossa obrigação é repor. E é como eu te falei: com a vantagem de ter sido campeão, muitos querem estar aqui", despistou Caetano.

Com vínculo até o fim de 2022 com o clube mineiro, Diego Costa chegou ao Atlético em agosto deste ano. O jogador chegou ao longo da temporada e conquistou a posição de titular do ataque alvinegro na reta final. Pelo clube mineiro, Diego Costa atuou em 17 partidas e marcou cinco gols.

Atlético-MG