Topo

Internacional

Confira os números de Kaique Rocha na estreia pelo Internacional

Kaique Rocha (e) e Gustavo Maia (d) participam de treinamento físico do Inter - Ricardo Duarte/Inter
Kaique Rocha (e) e Gustavo Maia (d) participam de treinamento físico do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

22/10/2021 08h00Atualizada em 25/10/2021 15h05

O Internacional empatou na noite desta quinta-feira (21) diante do Bragantino em 1 a 1. O time saiu na frente com Maurício, mas levou o empate no fim com Bruno Gonçalves.

O resultado impediu o time de subir duas posições na tabela. O duelo, apesar do resultado negativo no final, marcou a estreia oficial do zagueiro Kaique Rocha pelo Internacional

Vindo do Sampdoria, Kaique Rocha foi titular pela primeira vez no Internacional e, mesmo sem atuar há quase um ano, fez uma partida sólida. O atleta se posicionou bem na defesa, impedindo ataques adversários e usando a boa estatura de 1,95m, para salvar o colorado em bolas aéreas.

Diante disso, acabou sendo, de acordo com dados do aplicativo "SofaScore", o jogador com mais ações defensivas do duelo. Foram 11 cortes, dois desarmes e duas interceptações, além de ter vencido cinco das sete bolas que disputou no alto, um aproveitamento de, aproximadamente, 71%.

No que se refere à fase ofensiva, Kaique Rocha teve bom aproveitamento em passes, tanto no campo de defesa, quanto no ataque. Além disso, acertou os dois dribles que tentou e ainda recebeu duas faltas.

A expectativa, agora, é ver se Kaique Rocha ganhará, ou não, sequência entre os titulares. Sem contar com Bruno Mendez suspenso, Diego Aguirre tem duas opções para o próximo jogo, o defensor que estreou neste duelo, ou Gabriel Mercado, que vinha atuando.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no texto, o gol do Inter contra o Bragantino foi marcado por Maurício, e não Yuri Alberto. O erro foi corrigido.

Internacional