Topo

Denilson diz que se arrepende de não ter apresentado seu melhor no Flamengo

Denilson relembra passagem pelo Flamengo durante entrevista para o Podpah - Transmissão
Denilson relembra passagem pelo Flamengo durante entrevista para o Podpah Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

21/10/2021 19h01

Denilson falou sobre sua breve passagem pelo Flamengo, em 2000. O ex-jogador disse em entrevista ao podcast 'Podpah' que tem a consciência de que não desempenhou seu melhor futebol por ter 'confundido as coisas' em problemas com a diretoria que comandava a equipe na ocasião.

"Hoje eu falo com tranquilidade, eu joguei muito a culpa com a gestão da época: 'Ah, os caras não estão pagando, os caras estão sacaneando'. Hoje, eu falo, eu deveria ter entregado, tido uma performance melhor no Flamengo", começou por dizer ele, que completou:

"Fora de campo era outra conversa. Eu tinha que representar em campo. Eu dividi muito essa culpa: 'Porque não dei certo no Flamengo'. Eu dividi muito a culpa de não dar certo por conta da diretoria, mas depois de um tempo eu entendi estar errado. Obvio que eles estavam errados [de não pagar os salários em dia], mas na hora que você entra em campo, está representando um p* clube, uma p* torcida."

Ainda no assunto, o atual comentarista do 'Jogo Aberto' disse que faltou o discernimento de saber separar as coisas e ter apresentado um bom futebol para marcar positivamente a nação rubro-negra nos seis meses que ficou emprestado.

"Eu dividi muito a responsabilidade, então eu to errado. Óbvio que o torcedor do Flamengo vai falar que foram seis meses que eu não joguei. Do jeito que eu jogava, na minha característica, dava para marcar. Me arrependo de não ter tido uma boa performance", finalizou.