PUBLICIDADE
Topo

Copa 2018

Argentina terá amistoso contra Nicarágua antes da Copa, revela dirigente

Em seu último amistoso, a Argentina acabou goleada por 6 a 1 pela Espanha - GABRIEL BOUYS/AFP
Em seu último amistoso, a Argentina acabou goleada por 6 a 1 pela Espanha Imagem: GABRIEL BOUYS/AFP

24/04/2018 20h56

Durante sua preparação para a Copa do Mundo, a seleção argentina enfrentará a Nicarágua no dia 29 de maio, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Será o último compromisso em casa antes do embarque para a Europa, onde a bicampeã mundial fará a última etapa de preparação para o Mundial da Rússia.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (24) pelo presidente da Federação Nicaraguense de Futebol, Manuel Quintanilla, em entrevista coletiva. O dirigente apontou que as negociações para a disputa da partida estavam acontecendo há mais de um mês.

O amistoso será disputado no mesmo estádio La Bombonera, onde jogadores e integrantes da comissão técnica decidiram mandar o duelo com o Peru, pela penúltima rodada das Eliminatórias sul-americanas para o Mundial. É uma escolha diferente da usual, visto que as partidas com mando da seleção argentina geralmente são no Monumental de Núñez, casa do River Plate.

Depois do jogo com a Nicarágua, a Albiceleste pegará Israel, em Barcelona, na Espanha. Em seguida, a delegação embarcará para a Rússia, onde enfrentará Islândia, Croácia e Nigéria pelo grupo D da Copa do Mundo de 2018.

Copa 2018