Topo

Neymar diz que eliminação na Copa de 2018 machucou muito: 'Foi no detalhe'

Neymar adota o topete loiro para a estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018 - MARKO DJURICA/REUTERS
Neymar adota o topete loiro para a estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018 Imagem: MARKO DJURICA/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

28/10/2021 18h30

Neymar recordou a eliminação da seleção brasileira contra a Bélgica na Copa do Mundo de 2018. Em entrevista para o canal 'Fui Clear', o atacante do Paris Saint-Germain disse que a derrota aconteceu 'no detalhe' e o machucou muito.

"Estamos nos preparando cada vez mais, não perder no detalhe como foi contra o Bélgica, na qual jogamos melhor, mas em duas, três bolas que eles acabaram fazendo dois gols, pênalti no Gabriel Jesus que não marcaram", começou por dizer ele, que completou:

"Aquela derrota machucou muito, fiquei uma semana em casa sem sair, eu saia p***, não queria ver ninguém, mas isso faz parte, infelizmente no futebol é assim."

Pensando na Copa do Mundo de 2022, o camisa 10 do Brasil e do PSG disse que vê o elenco mais preparado mentalmente, um fator que pode ajudar a seleção brasileira surpreender os adversários.

"Acredito que essa Copa pode surpreender, a gente sabe como é difícil ganhar, mas o meu sonho maior é esse. A gente está se preparando, temos uma boa equipe, um bom treinador. Para essa, a gente está indo mais preparado mentalmente, tem tudo para a gente surpreender", finalizou.