PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Evento de boxe com Anderson Silva é transferido para Abu Dhabi

Anderson Silva, o Spider, em ação durante luta de boxe - Manuel Velasquez/Getty Images
Anderson Silva, o Spider, em ação durante luta de boxe Imagem: Manuel Velasquez/Getty Images

Ag. Fight

20/05/2022 12h53

Após mudar de data pelo falecimento do sheik Khalifa bin Zayed Al Nahyan, presidente dos Emirados Árabes Unidos, o evento de boxe que tem como destaques Anderson Silva e Floyd Mayweather agora teve uma alteração de local e de nome. Se antes o 'Global Titans Fighting' aconteceria em um famoso heliponto em Dubai (EAU), ele foi realocado para Abu Dhabi, também no mesmo país, mas se chama 'Abu Dhabi Unity'.

A notícia foi confirmada por Anderson Silva, através de suas redes sociais. Apesar de toda essa mudança, o ex-campeão do UFC segue na luta de boxe diante do compatriota Bruno 'Caveira'. No embate principal do show, Floyd Mayweather, uma das principais lendas da nobre arte, encara Don Moore.

Essa será a terceira aparição de Anderson Silva na nobre arte. Após deixar o Ultimate, em 2020, o brasileiro já derrotou Julio Cezar Chavez Jr, por decisão dos jurados, e Tito Ortiz, esta por nocaute. Já Floyd Mayweather, que se aposentou invicto do boxe profissional, retorna ao ringue após encarar Logan Paul, em 2021, em duelo de exibição.

MMA