Topo

MMA


Ex-UFC relata piora em quadro de covid, mas mantém posição antivacina

Diego Sanchez publicou nas redes sociais que teve piora em seu quadro de covid - Reprodução/Twitter
Diego Sanchez publicou nas redes sociais que teve piora em seu quadro de covid Imagem: Reprodução/Twitter

Ag. Fight

26/11/2021 15h06

A fase de Diego Sanchez tanto em âmbito profissional, quanto pessoal não é nada boa. Atualmente, o veterano do MMA segue sem encontrar uma nova organização para atuar e sofre após testar positivo para a covid-19. Hoje, Sanchez voltou a utilizar suas redes sociais para relatar uma piora em seu atual estado de saúde.

Anteriormente, o ex-lutador do UFC reclamou de febre alta e constante, falta de ar, dores no corpo e enxaqueca, mas, agora, além da covid-19, também foi diagnosticado pelos médicos com pneumonia e coágulos no sangue. Mesmo sofrendo com a doença, o americano é mais um lutador que se posicionou contra a campanha de vacinação para combater a covid-19.

"Pneumonia pelo covid continua aqui"; "Coágulos de sangue agora! COVID não é piada"; "Tem coágulos de sangue nas minhas pernas", escreveu o veterano em sua conta oficial no Twitter.

Ao ser questionado por um fã sobre a possibilidade de rever seus conceitos e, consequentemente, aceitar o imunizante, Sanchez, mesmo na cama do hospital, manteve sua posição antivacina. "Estou passando por isso, mas não posso dizer que estou convencido sobre a vacina", concluiu.