PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

UFC Vegas: Lutador quase desmaia e precisa ser amparado durante pesagem

Benoit precisou ser amparado durante a pesagem - Reprodução
Benoit precisou ser amparado durante a pesagem Imagem: Reprodução

Ag. Fight

Ag. Fight

07/05/2021 15h12

Uma cena chocante assustou os espectadores da pesagem oficial do UFC Vegas 26, realizada nesta sexta-feira (7). Escalado para enfrentar Zarrukh Adashev no card do evento, Ryan Benoit teve dificuldades ao subir na balança, onde registrou 1,3 kg acima do limite estabelecido pela divisão dos moscas (57 kg), e precisou ser amparado durante todo o processo.

A falha, aliada ao fato do lutador ter se apresentado visivelmente debilitado fisicamente, levaram o Ultimate a cancelar o duelo entre Benoit e Adashev. Com o corpo trêmulo, aparentemente incapaz inclusive de ficar em pé sob suas próprias forças, Ryan Benoit protagonizou a cena mais impactante do evento. O card do UFC Vegas 26 sofreu outra baixa de última hora nesta sexta-feira.

O peso-pesado Philip Lins não foi liberado pela Comissão Atlética de Nevada e nem compareceu ao palco da pesagem. Com isso, o duelo entre o brasileiro e o veterano Ben Rothwell foi cancelado. Esta não foi a primeira vez que o confronto entre Lins e Rothwell foi cancelado. O combate estava originalmente agendado para o evento do dia 13 de março, mas precisou ser adiado e remarcado, por razões não divulgadas.

MMA