Topo

MMA


McGregor reprova Mayweather por aceitar luta com youtuber: "Triste"

Mayweather e McGregor já se enfrentaram no ringue - Mark J. Rebilas/Reuters
Mayweather e McGregor já se enfrentaram no ringue Imagem: Mark J. Rebilas/Reuters

Ag. Fight

Ag. Fight

07/05/2021 12h19

Na última quinta-feira (6), Floyd Mayweather e Jake Paul protagonizaram uma confusão generalizada quando os dois se encontraram antes de um evento promocional em que o pugilista faria uma encarada com Logan Paul, seu próximo rival, no dia 6 de junho. Atento aos fatos, Conor McGregor, através de suas redes sociais, não perdeu a oportunidade de alfinetar seu desafeto.

O ex-detentor do cinturão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC menosprezou o fato de Mayweather se colocar à disposição para enfrentar um rival que não possui experiência no boxe profissional e reprovou a postura do 'Money' na briga com Jake Paul. Além disso, o irlandês destacou que o americano não vai nem lucrar muito com esse duelo e questionou o motivo dele aceitar esse compromisso.

"Ei Leonard Ellerbe (empresário de Floyd), o que está acontecendo com Floyd? O garoto se encolheu, não revidou nem uma vez, e Floyd ainda está agindo como um cara durão. O garoto, na verdade, acabou de inventar uma situação em que o Floyd está maluco atrás dele. Ele deveria agradecê-lo. É embaraçoso! De profissional para profissional é constrangedor", afirmou o ex-campeão do Ultimate, antes de completar a provocação.

"Ele não vai tirar 10 (milhões) para essa luta e sabe disso. Já foi cancelado uma vez. O mundo está assistindo isso no Twitter. Ele lutaria com um profissional decente e lideraria 20 milhões para cima, mas é essa merda. Seja qual for a maneira como você trata isso, é triste. Lute contra alguém de verdade, pelo seu recorde, ou vá se foder, parceiro", concluiu.

Conor McGregor e Floyd Mayweather nunca perdem a chance de se provocar nas redes sociais. Desde que se enfrentaram, em 2017, os dois nutrem uma rivalidade cheia de alfinetadas. Vale destacar que quando estiveram frente a frente dentro de um ringue, o americano levou a melhor e venceu por nocaute técnico no 10º assalto.