PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Brasileiro ex-UFC é nocauteado em 16 segundos no México; veja

Wilson Reis é nocauteado em 16 segundos em evento de MMA, no México - Transmissão
Wilson Reis é nocauteado em 16 segundos em evento de MMA, no México Imagem: Transmissão

Ag. Fight

Ag. Fight

17/04/2021 07h00

Fora do UFC, Wilson Reis dá continuidade à sua carreira no MMA no 'Budo Sento Championship', organização mexicana, porém sofre para encontrar regularidade. No último sábado (10), em evento realizado no México, o veterano do peso-mosca (57 kg) disputou sua segunda luta pela companhia e acabou surpreendido pelo também brasileiro Adonílton Matos, que o nocauteou em apenas 16 segundos.

Logo na primeira investida, Wilson, conhecido pelo seu bom nível no grappling, optou pela trocação, partiu para o ataque e, na investida, recebeu um certeiro contragolpe de direita por parte de Adonílton. Com o adversário no chão e praticamente entregue, o atleta menos conhecido do público aplicou uma sequência de socos para conquistar a vitória mais importante de sua carreira até então.

Wilson Reis, de 36 anos, iniciou sua trajetória no MMA em 2007 e passou por diversas organizações conhecidas do esporte como Bellator, Cage Warriors e UFC. No Ultimate, o brasileiro se destacou no peso-mosca e até chegou a disputar o cinturão da categoria em 2017. Na ocasião, o veterano foi derrotado por Demetrious Johnson.

Em 2019, a caminhada de Wilson no Ultimate chegou ao fim e, na sequência, o atleta assinou com o 'Budo Sento Championship'. Na temporada seguinte, o brasileiro estreou na nova casa com vitória por finalização. Contudo, o em sua segunda aparição pela companhia mexicana, o veterano sucumbiu de forma traumática.

MMA