Topo

MMA


Dustin Poirier se retrata publicamente por cobrar doação de Conor McGregor

Dustin Poirier (direita) acerta mais um golpe em Conor McGregor (e) durante luta do UFC 257 - Jeff Bottari/Getty Images
Dustin Poirier (direita) acerta mais um golpe em Conor McGregor (e) durante luta do UFC 257 Imagem: Jeff Bottari/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

15/04/2021 06h00

Nada como um dia após o outro. Depois de tornar público um suposto calote de Conor McGregor, que não teria cumprido a promessa de doar 500 mil dólares (R$ 2,8 milhões, na cotação de hoje) para sua instituição de caridade, Dustin Poirier se mostrou arrependido. E fez isso, novamente, para que todos pudessem ver.

Através de suas contas em redes sociais, o ex-campeão interino dos pesos-leves (70 kg) do UFC afirmou que agiu de forma intempestiva e que, por isso, não pensou corretamente nas consequências. Desta forma, o real propósito de sua instituição ficou em segundo plano diante de tamanha polêmica envolvendo o rival, nome mais famoso do MMA mundial.

"Eu sou apaixonado pela minha instituição de caridade, como todos sabem. Me precipitei ao tornar público meus assuntos particulares envolvendo Conor e minha fundação. Erro meu. Nós vivemos e aprendemos. Espalhar positividade e fazer o bem é o meu objetivo", declarou.

Curiosamente, a retratação do atleta veio depois de Conor criticar sua atitude e afirmar que não o enfrentaria mais. Um dia depois da polêmica, foi a vez do UFC entrar em ação e oficializar o duelo para o main event do card do dia 10 de julho, que contará com a capacidade total do ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), aberta ao público.