PUBLICIDADE
Topo

MMA


MMA

Dustin Poirier se retrata publicamente por cobrar doação de Conor McGregor

Dustin Poirier (direita) acerta mais um golpe em Conor McGregor (e) durante luta do UFC 257 - Jeff Bottari/Getty Images
Dustin Poirier (direita) acerta mais um golpe em Conor McGregor (e) durante luta do UFC 257 Imagem: Jeff Bottari/Getty Images

Ag. Fight

Ag. Fight

15/04/2021 06h00

Nada como um dia após o outro. Depois de tornar público um suposto calote de Conor McGregor, que não teria cumprido a promessa de doar 500 mil dólares (R$ 2,8 milhões, na cotação de hoje) para sua instituição de caridade, Dustin Poirier se mostrou arrependido. E fez isso, novamente, para que todos pudessem ver.

Através de suas contas em redes sociais, o ex-campeão interino dos pesos-leves (70 kg) do UFC afirmou que agiu de forma intempestiva e que, por isso, não pensou corretamente nas consequências. Desta forma, o real propósito de sua instituição ficou em segundo plano diante de tamanha polêmica envolvendo o rival, nome mais famoso do MMA mundial.

"Eu sou apaixonado pela minha instituição de caridade, como todos sabem. Me precipitei ao tornar público meus assuntos particulares envolvendo Conor e minha fundação. Erro meu. Nós vivemos e aprendemos. Espalhar positividade e fazer o bem é o meu objetivo", declarou.

Curiosamente, a retratação do atleta veio depois de Conor criticar sua atitude e afirmar que não o enfrentaria mais. Um dia depois da polêmica, foi a vez do UFC entrar em ação e oficializar o duelo para o main event do card do dia 10 de julho, que contará com a capacidade total do ginásio T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), aberta ao público.

MMA