Topo

MMA


UFC anuncia ginásio com capacidade total de fãs para Conor vs Poirier 3

T-Mobile Arena, em Las Vegas, voltará a ficar lotada em julho - Rigel Salazar/ Ag Fight
T-Mobile Arena, em Las Vegas, voltará a ficar lotada em julho Imagem: Rigel Salazar/ Ag Fight

Ag. Fight

Ag. Fight

14/04/2021 13h19

Nesta quarta-feira (14), o UFC oficializou a aguardada trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier como luta principal de sua edição de número 264 e não parou por aí. Após a divulgação do encontro entre os tops do peso-leve (70 kg), Dana White utilizou suas redes sociais para anunciar que o evento do dia 10 de julho, que acontece na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), vai ser aberto ao público.

De acordo com o cartola, o UFC vai colocar à venda 20 mil ingressos, ou seja, a capacidade do palco escolhido para a realização do show. Inclusive, a decisão tomada pela organização não surpreende. Recentemente, o próprio Dana decretou que a edição de número 261, que acontece no dia 24 de abril, na Flórida (EUA), vai ser o primeiro evento da companhia a contar com a presença total do público durante a pandemia de COVID-19. Na sequência, o homem de negócios divulgou que a atração de número 262, que vai ser realizada no dia 15 de maio, em Houston (EUA), segue o mesmo molde.

Como os ingressos disponibilizados pelo UFC para as duas próximas edições numeradas se esgotaram em questão de minutos, a imprensa especializada especula que, em breve, a atração de número 264, liderada por McGregor e Poirier, também se torne um sucesso comercial. Empolgado com o atual rumo da companhia, Dana não conteve sua euforia no vídeo de divulgação do show e convidou os fãs para a celebração, em Las Vegas.

"Estou muito feliz por, finalmente, poder dizer que Vegas está de volta. Neste verão, Las Vegas está de volta, aberta aos negócios e, no dia 10 de julho, o UFC 264, na T-Mobile Arena, terá 100% de sua capacidade. Senhoras e senhores, 20 mil fãs. Esse card será liderado pela terceira luta entre Poirier e McGregor. Não percam. Nos vemos em julho", declarou Dana em um vídeo postado em sua conta oficial no 'Twitter'.

Além da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier, importante para o peso-leve e para colocar um ponto final na rivalidade entre os profissionais, o UFC 264 também conta com o duelo entre Gilbert 'Durinho' e Stephen Thompson, válido pelos meio-médios (77 kg) e que pode transformar o vencedor em desafiante da categoria. A expectativa de parte dos fãs é de que mais combates sejam anunciados para o evento.